São Paulo ganha dois dias de folga após vencer Ceará - Gazeta Esportiva
São Paulo ganha dois dias de folga após vitória sobre o Ceará

São Paulo ganha dois dias de folga após vitória sobre o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2022 às 13:40

São Paulo, SP

O São Paulo ganhou dois dias de folga após a vitória de domingo sobre o Ceará, por 2 a 0, na Arena Castelão. O elenco tricolor retornou à capital paulista ainda na madrugada desta segunda-feira.



A equipe comandada por Rogério Ceni retomará a preparação na quarta-feira, às 11 horas (de Brasília), no CT da Barra Funda. O técnico e os jogadores voltarão a contar com uma semana livre para trabalhar após quase quatro meses.

Para Ceni, o período terá grande importância. Além do maior tempo de descanso, o treinador também pretende aprimorar o time visando a final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle-EQU. A partida decisiva ocorrerá no dia 1º de outubro, em Córdoba, na Argentina.

“Na quarta começamos um planejamento visando o jogo contra o Avaí e depois a final contra o Del Valle. Momento único no ano em que temos essas duas semanas. Esperamos recuperar esses jogadores, treiná-los e, graças a Deus, não saímos com ninguém lesionado, que era uma grande preocupação nossa”, explicou Ceni durante coletiva de imprensa.




Porém, antes da decisão continental, o São Paulo volta a campo no domingo, quando enfrenta o Avaí em casa. A partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Estádio do Morumbi, às 20 horas.

Com o triunfo em Fortaleza, o Tricolor ocupa a 13ª posição da Série A após 27 jogos disputados e soma 34 pontos. O Leão da Ilha, que tem 28, é o 17º colocado e abre a zona de rebaixamento da competição nacional.

Conteúdo Patrocinado