São Paulo faz sua parte e torce contra Corinthians neste domingo - Gazeta Esportiva
São Paulo faz sua parte e torce contra Corinthians neste domingo

São Paulo faz sua parte e torce contra Corinthians neste domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2022 às 18:39

São Paulo, SP

O São Paulo venceu o Botafogo-SP neste sábado por 2 a 1, em partida válida pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Rigoni e Luciano, que comemorou o tento após o duelo.

O resultado colocou a equipe comandada por Rogério Ceni momentaneamente na segunda colocação geral do Estadual. Com isso, poderá decidir uma eventual semifinal dentro do Morumbi - por ter a melhor campanha de seu grupo, já decidirá as quartas, nesta terça, em casa.




No entanto, um rival pode atrapalhar essa empreitada. O Corinthians, que tem 20 pontos, jogará neste domingo contra o já rebaixado Novorizontino, às 16h (de Brasília). Se vencer, acaba pegando de volta a vice-liderança tricolor.

Antes de a rodada iniciar, o São Paulo também somava 20 pontos, mas, pelos critérios de desempate, o Alvinegro ficava à frente na classificação.

Independentemente disso, o São Paulo agora se prepara para as quartas de final, que acontecem já nesta terça-feira, diante do São Bernardo, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado