Luciano comenta queda de rendimento após pênalti perdido e comemora gol que deu a vitória ao São Paulo - Gazeta Esportiva
Luciano comenta queda de rendimento após pênalti perdido e comemora gol que deu a vitória ao São Paulo

Luciano comenta queda de rendimento após pênalti perdido e comemora gol que deu a vitória ao São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2022 às 18:17 • Atualizado: 19/03/2022 às 18:20

São Paulo, SP

O São Paulo ia apenas empatando por 1 a 1 com o Botafogo-SP nesta tarde quando Luciano decidiu já no final do segundo tempo. O jogo, válido pela 12ª e última rodada da primeira fase do Paulista, acabou 2 a 1 graças ao gol do atacante, que entrou no segundo tempo.

Ele avaliou a partida e agradeceu a torcida pelo apoio de sempre. "Foi um jogo difícil, tanto é que, vi em algumas reportagens, se ele (Botafogo-SP) tivesse no nosso grupo, estaria lutando para se classificar. Depois do pênalti, a gente deu uma abaixada, desconcentrou um pouco, mas logo soube administrar. Porque o primeiro tempo a gente comandou, o segundo também", iniciou o atacante na saída de campo ao Premiere.

"Fui abençoado, entrei, pude fazer o gol. A energia com a torcida é sensacional, cada dia que passa eu me sinto mais à vontade no clube. A torcida me abraça de uma maneira, que só posso entregar gols, vontade e vitórias para eles", complementou.




Além disso, o jogador também falou sobre as oportunidades desperdiçadas pela equipe. No primeiro tempo, o São Paulo dominou as ações, mas não conseguiu transformar isso em vantagem no placar.

"Tivemos várias oportunidades no primeiro tempo, no segundo tempo. O professor pede para a gente se concentrar na hora do último passe, da finalização, para fazer mais gols. Acho que isso a gente vai trabalhando internamente, conversando e aprimorando cada vez mais para matar o jogo o quanto antes", finalizou.

Agora, o São Paulo se prepara para o duelo das quartas de final, que acontecerá já nesta terça-feira, no Morumbi, diante do São Bernardo, às 20h30 (de Brasília). Além disso, também fica de olho no duelo entre Novorizontino e Corinthians, neste domingo, já que o Alvinegro, se vencer, pode ultrapassar o Tricolor na classificação geral.

Conteúdo Patrocinado