Raniel tenta aproveitar chance de Cuca em estreia como titular do São Paulo - Gazeta Esportiva
Raniel tenta aproveitar chance de Cuca em estreia como titular do São Paulo

Raniel tenta aproveitar chance de Cuca em estreia como titular do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2019 às 09:00

São Paulo, SP

O atacante Raniel, do São Paulo, fará a sua primeira partida como titular no duelo com a Chapecoense, marcado para esta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele é a aposta do técnico Cuca para a vaga de Pablo, que deve ficar afastado dos gramados por pelo menos mais três semanas por causa de uma lesão no tornozelo direito.

Oportunidade para ganhar espaço na equipe e gerar uma ‘dor de cabeça’ boa em Cuca quando Pablo ficar disponível novamente. Essa, aliás, foi a substituição que o treinador fez no intervalo do clássico contra o Palmeiras, no último dia 13, no Morumbi.

https://www.youtube.com/watch?v=BHprpusq4XA

Raniel convenceu Cuca de que seria o substituto ideal de Pablo para o confronto com a Chape durante os treinos da última semana, no CT da Barra Funda. O centroavante formará o ataque ao lado de Antony, aberto pela direita, e Alexandre Pato, na esquerda.

“Semana cheia também é bom para a gente aprimorar as coisas que estamos precisando, corrigir os erros e manter os acertos. Foi uma semana muito boa, proveitosa para o professor e para o elenco. Trabalhamos firmes, para que a gente chegue no jogo e possa dar o nosso melhor. Estou me sentindo bem, confiante junto com toda a equipe de que vamos fazer um bom resultado”, disse Raniel à Spfctv.




O bom desempenho nas atividades o fez superar as concorrências de Toró e Marquinhos Calazans, que seriam opções pelas pontas numa situação com Pato de referência na área. No treino da última quarta-feira, inclusive, Raniel se destacou ao marcar três gols no coletivo contra o time sub-19.

Sem vencer há oito jogos, sendo seis pelo Brasileirão, o São Paulo tenta quebrar o jejum para subir na tabela. Atualmente, o Tricolor ocupa o 12º lugar, com 15 pontos, mas terminará a rodada na quinta posição em caso de vitória sobre a Chape.

“Agora é o jogo da retomada, o jogo para a gente ganhar. Se Deus quiser, vamos fazer esses três pontos para ganhar confiança, pegar uma sequência boa de vitórias e colocar o São Paulo no lugar que é dele, lá em cima da tabela”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado