Raí agradece a Leco e confia em sucesso no São Paulo: "Vou vencer" - Gazeta Esportiva
Raí agradece a Leco e confia em sucesso no São Paulo: "Vou vencer"

Raí agradece a Leco e confia em sucesso no São Paulo: "Vou vencer"

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2019 às 09:49 • Atualizado: 18/06/2019 às 09:53

São Paulo, SP




O diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí, usou as redes sociais para fazer uma série de agradecimentos, entre os quais ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Também recordou momentos de superação ao ser questionado durante sua carreira.

O dirigente, apesar do status de ídolo no clube do Morumbi, passou a ser criticado pela torcida neste ano, sobretudo após as eliminações na Libertadores e Copa do Brasil.

“Sei que vou vencer mais uma vez. Tenho o teimoso costume de crescer na dificuldade, de ficar melhor ainda com adversidades e amar grandes desafios! Obrigado, Leco, por ter a coragem de me dar esta oportunidade, e de seguir acreditando”, escreveu o ex-atacante, em sua conta no Instagram.

Recentemente, quatro grupos políticos do São Paulo enviaram documento ao presidente Leco cobrando reformulação profunda no CT da Barra Funda – o coordenador da preparação física, Carlinhos Neves, e o analista de desempenho, Romildo Lopes, deixaram o clube. Os conselheiros, porém, não pediram a demissão de Raí.

“Obrigado, São Paulo, por acreditar em mim, mesmo depois de uma primeira temporada complicada (cheguei em 87, meu primeiro título tricolor, em 89). Merci (Obrigado), PSG, por acreditar em mim, mesmo depois de ver muita gente contra! Vocês me fizeram (e me farão sempre) um vencedor!!!”, concluiu Raí.




O São Paulo de Raí só tem o Campeonato Brasileiro para disputar no restante da temporada 2019. O primeiro compromisso após a pausa para a Copa América é o clássico contra o Palmeiras, em 13 de julho, no Morumbi.

O Tricolor ocupa o nono lugar da competição, com 14 pontos. O elenco, de folga nesta semana, se reapresenta no dia 24 para iniciar a intertemporada no CT da base, em Cotia.

Conteúdo Patrocinado