Miranda lamenta falhas que custaram os gols do Palmeiras: “Saímos por erros nossos”

Marcelo Baseggio - São Paulo,SP

18-08-2021 00:23:18

Capitão do São Paulo, Miranda lamentou a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O zagueiro viu de perto os erros cometidos no campo de defesa que acabaram custando os gols do adversário, que foi letal ao longo dos 90 minutos.

“Saímos da Libertadores tristes, saímos contra o atual campeão. Infelizmente, saímos por erros nossos e nós, jogadores, quando ganhamos, ganhamos juntos. Agora que fomos eliminados, fomos eliminados juntos. É levantar a cabeça, porque temos um Brasileirão pela frente e decisão pela Copa do Brasil”, disse Miranda.

Por falar em Copa do Brasil, o Tricolor vê a competição como o caminho mais provável para se classificar à Libertadores do ano que vem, já que no Brasileirão o time ainda luta para se distanciar da zona de rebaixamento e tem dificuldades para alcançar os times da primeira parte da tabela.

“A decepção é grande, ainda mais da maneira que foi. Sabíamos da força deles no contra-ataque. Simplesmente falhamos na hora mais importante, fomos nós que construímos os gols deles. Agora é levantar a cabeça. Infelizmente, o título mais importante não veio, mas temos tudo para buscar esse título ano que vem. Temos que ir fortes na Copa do Brasil e nos recuperar no Brasileiro. Temos time para voltar à Libertadores, com certeza”, prosseguiu Miranda.


O São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro. Será o primeiro duelo do Tricolor contra Hernanes, e a vitória é mais que fundamental para Crespo e seus comandados continuarem sua escalada na competição.

“Fizemos uma atuação bem regular, bem abaixo do que podemos produzir, por isso tivemos esse resultado. Já temos uma partida importante no fim de semana contra o Sport, depois Copa do Brasil contra o Fortaleza. Temos que assimilar essa derrota o mais rápido possível e procurar o caminho das vitórias novamente”, concluiu o capitão são-paulino.

Deixe seu comentário