Juanfran interage com são-paulinos e se vê bem fisicamente para estrear - Gazeta Esportiva
Juanfran interage com são-paulinos e se vê bem fisicamente para estrear

Juanfran interage com são-paulinos e se vê bem fisicamente para estrear

Gazeta Esportiva

Por Lorenzo Meyer*

16/08/2019 às 21:25 • Atualizado: 17/08/2019 às 02:46

São Paulo, SP

Juanfran foi muito solícito com os torcedores, principalmente com as crianças (Foto: Lorenzo Meyer/Gazeta Press)


Com a documentação regularizada, inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF e, assim, liberado contratualmente para estrear pelo São Paulo neste domingo, contra o Ceará, no Morumbi, às 16 horas (de Brasília), em duelo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Juanfran esteve presente no Shopping Eldorado, na Zona Oeste da capital paulista, durante a noite desta sexta-feira para participar de um evento promovido pela fornecedora de material esportivo do clube.

Após lançar o terceiro uniforme em festa para a imprensa e seletos convidados no Morumbi, na última quinta-feira, o São Paulo e a empresa estimularam o contato da torcida com a nova vestimenta do clube ao levar o espanhol para uma de suas lojas a fim de que os torcedores pudessem comprar o material e de quebra interagir com lateral-direito.




Antes de distribuir autógrafos e sorrir para inúmeras selfies, Juanfran atendeu à imprensa, disse estar bem fisicamente e deu a dica para Cuca que pode estrear neste domingo, assim como o novo uniforme do Tricolor Paulista, que homenageia a determinação uruguaia.

"Fisicamente estou muito bem. Perfeito. Eu espero que Cuca também me veja desse modo. Ainda não sabemos quem vai jogar, mas estou pronto. Já tenho todos os documentos, e Cuca sabe que pode contar comigo para essa partida, para a próxima e assim por diante. Sempre vou estar à disposição, seja para jogar um minuto ou 90 minutos. Cuca nunca terá nenhum problema comigo nesse aspecto e estou à disposição", disse o jogador.



Dono da maior invencibilidade em andamento do Campeonato Brasileiro, com sete jogos sem derrotas, o São Paulo tem 24 pontos e ocupa a quinta colocação mesmo com uma partida a menos (o duelo adiado com o Athletico-PR) em relação a maioria dos demais clubes.

"A equipe depois da Copa América está muito bem (três vitórias e um empate). Temos grandes jogadores, um grande técnico como o Cuca e penso que vamos fazer um grande final de Brasileirão. Queremos seguir ganhando para a nossa torcida ser muito feliz e orgulhosa da nossa equipe. Temos muito respeito ao Ceará porque está fazendo uma grande competição, mas jogando em casa, com nossos torcedores, queremos ganhar", analisou Juanfran.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado