São Paulo apresenta novo 3º uniforme e irá estreá-lo contra o Ceará - Gazeta Esportiva
São Paulo apresenta novo 3º uniforme e irá estreá-lo contra o Ceará

São Paulo apresenta novo 3º uniforme e irá estreá-lo contra o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

15/08/2019 às 20:39 • Atualizado: 15/08/2019 às 20:46

São Paulo, SP

O São Paulo apresentou na noite desta quinta-feira seu novo terceiro uniforme. Inspirada na história que alguns jogadores uruguaios construíram no clube, a camisa é predominantemente azul clara, com detalhes em preto, e será estreada já neste domingo, no duelo com o Ceará, às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além dessa partida contra o Ceará, o São Paulo usará seu terceiro uniforme em outros nove jogos. O acordo fechado entre a diretoria tricolor e sua fornecedora de material esportivo consistiu em um pacote de dez partidas com a indumentária alternativa.



O evento promovido pelo São Paulo e adidas aconteceu em um dos camarotes do estádio do Morumbi. A cerimônia contou com a presença de dois ídolos tricolores: Diego Lugano e Darío Pereyra, além do tradicional asado uruguaio e uma cerveja fabricada no país vizinho ao Brasil.

Pouco antes do lançamento, Diego Lugano discursou para os convidados e brincou com a atual situação financeira do São Paulo – o clube contava com a venda de atletas nesta janela de transferências para equilibrar o fluxo de caixa e chegou a atrasar o pagamento de direitos de imagem a alguns atletas recentemente: “Espero que essa camisa venda muito, porque estamos precisando de dinheiro”, disse o ex-zagueiro tricolor.

Além da camisa predominantemente azul, o novo uniforme do São Paulo também conta com calção e meiões pretos, com as três listras da adidas em azul. Inclusive, é com esse fardamento que Daniel Alves fará sua primeira partida pelo São Paulo, neste domingo, uma vez que o lateral-direito já está regularizado.

Nesta sexta-feira, um novo evento organizado pelo São Paulo e adidas acontecerá para promover o novo terceiro uniforme. Desta vez, o protagonista da cerimônia será o espanhol Juanfran, que comparecerá na loja da fornecedora de material esportivo tricolor, no Shopping Eldorado, às 19h30 (de Brasília), para autografar a camisa e participar de uma entrevista com convidados.

Conteúdo Patrocinado