Jardine comanda treino tático e encerra preparação para pegar o Red Bull - Gazeta Esportiva
Jardine comanda treino tático e encerra preparação para pegar o Red Bull

Jardine comanda treino tático e encerra preparação para pegar o Red Bull

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2018 às 15:12 • Atualizado: 10/03/2018 às 15:27

São Paulo, SP

Na manhã deste sábado o São Paulo realizou o último treino antes de receber o Red Bull, no estádio do Morumbi, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. Novamente sob o comando de André Jardine, os jogadores realizaram um trabalho tático em que eram submetidos a algumas simulações de como o treinador interino pretende ver sua equipe atuando neste domingo.

Ao contrário do que é comumente feito na véspera dos confrontos, André Jardine preferiu não manter o esboço titular durante todo o treinamento e alternou os atletas nas atividades que foram repetidas diversas vezes para que o elenco todo tivesse ciência do que fazer em campo e evitar os mesmos erros das últimas rodadas.

Jucilei treinou normalmente após sofrer contratura na região posterior da coxa direita (Foto: site oficial/saopaulofc.net)


Mas não foi apenas a parte tática que recebeu atenção especial do treinador interino e que, assim que o novo comandante do São Paulo for definido, passará a ser auxiliar técnico fixo do time profissional. As jogadas de bola parada também foram insistentemente trabalhadas por Jardine.

Anderson Martins, Jucilei e Morato treinaram normalmente, porém, não foram relacionados para o confronto com o Red Bull, assim como Hudson, Cueva e Militão, poupados por André Jardine, já de olho nas quartas de final do Paulistão. Outra ausência deste domingo será Araruna, que poderia ser uma opção para a lateral-direita, mas ficou de fora da convocatória do ex-técnico da equipe sub-20 tricolor.

O São Paulo segue concentrado no CCT da Barra Funda para o confronto com o Red Bull Brasil, que acontece neste domingo, às 17h (de Brasília), no Morumbi, que deverá contar com um pequeno público devido ao protesto que está sendo organizado pela Torcida Independente, principal organizada do clube e que vem tentando convencer os são-paulinos a não assistirem à partida no estádio.

Conteúdo Patrocinado