Hernanes culpa falta de pontaria do São Paulo por revés em casa - Gazeta Esportiva
Hernanes culpa falta de pontaria do São Paulo por revés em casa

Hernanes culpa falta de pontaria do São Paulo por revés em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2017 às 21:54 • Atualizado: 04/08/2017 às 00:09

São Paulo, SP

O São Paulo frustrou os mais de 53 mil torcedores que compareceram ao Morumbi na noite dessa quinta com uma derrota surpreendente para o desfalcado Coritiba por 2 a 1. Rildo foi o nome do jogo. Na etapa final, o ex-atacante do Corinthians sofreu o pênalti convertido por Carleto e deu a assistência para o gol de Filigrana. No fim, Denilson descontou para o tricolor, mas não adiantou.

Com o resultado, o São Paulo está de volta à zona de rebaixamento, com 19 pontos. Para tentar explicar o que aconteceu nessa quinta, Hernanes culpou a falta de capricho na hora de concluir as chances de gol criadas, principalmente no primeiro tempo.




“Foi decepcionante, porque queríamos retribuir o torcedor, que compareceu em massa, queríamos a vitória para dar continuidade ao que começamos. Não conseguimos aproveitar as chances que criamos. Futebol é assim, imprevisível. Se não matar quando tem oportunidade, você vai sofrer”, disse o camisa 15, antes de ser retirado de perto dos jornalistas pelo assessor de imprensa do clube.

Renan Ribeiro também lamentou a ineficiência do ataque tricolor nessa 18ª rodada. Para o goleiro, um dos poucos a falar ainda no gramado, assim como Hernanes, a equipe não pode se desesperar e já precisa projetar uma reação fora de casa.



“São detalhes, a equipe fez um bom primeiro tempo, criamos oportunidades, acabamos não conseguindo concluir. A equipe deles fez um bom jogo. Faltou a gente caprichar um pouco mais. Agora é trabalhar sério, trabalhar forte para ir na Bahia e fazer um resultado positivo”, avaliou Renan ao Premiere, ante de mandar seu recado à torcida, que bateu o recorde de público do Campeonato Brasileiro nessa quinta.

“Parabéns à torcida são-paulina, porque sair de casa e vir aqui apoiar a gente... Acho que eles têm que vir, acompanhar a gente. Quando o estádio está lotado faz total diferença. Só temos de agradecer”, concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado