Futebol/Campeonato Paulista

Everton e Liziero não são relacionados para decisão contra o São Caetano

São Paulo , SP
19/03/2019 19:33:40 — 19/03/2019 19:34:55

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Futebol, São Paulo

O técnico interino Vagner Mancini divulgou sua lista de relacionados para o duelo entre São Caetano e São Paulo nesta terça-feira, após treinamento no CT da Barra Funda. Everton e Liziero, que voltaram a treinar normalmente com o grupo nesta semana, ficaram de fora do confronto decisivo.

Everton retornou às atividades com o restante do elenco na última segunda-feira, dia em que o São Paulo estreou seu novo uniforme de treinos. Fora dos gramados desde o clássico contra o Corinthians por conta de um estiramento na coxa esquerda, o atacante tinha esperanças de ao menos aparecer no banco de reservas, mas foi preservado.

Já Liziero só voltou a trabalhar sem restrições nesta terça-feira. Prejudicado por conta de uma entorse no tornozelo e, posteriormente, por problemas no púbis, o volante foi outro a ser tratado com cautela pelo departamento médico e é outro desfalque para o São Paulo.

Lembrando que o técnico interino Vagner Mancini não poderá contar também com Hernanes, que sofreu um estiramento na coxa esquerda, e Nenê, ainda se recuperando de um trauma no joelho esquerdo. Joao Rojas, por sua vez, ainda trabalha no Reffis depois de passar por cirurgia no ano passado.

Ao contrário de Everton e Liziero, Biro Biro, outro jogador que estava longe dos gramados, foi relacionado e volta a ficar à disposição após três partidas. Outro reforço é o zagueiro Bruno Alves, que na última rodada teve de cumprir suspensão.

Confira a lista completa dos relacionados do São Paulo:

Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Paes e Denis Jr

Zagueiros: Bruno Alves, Anderson Martins e Rodrigo

Laterais: Igor Vinícius, Reinaldo, Léo e Bruno Peres

Volantes: Hudson, Jucilei, Luan e Willian Farias

Meias: Igor Gomes, Helinho, Jonatan Gómez, Biro Biro e Everton Felipe

Atacantes: Brenner, Antony, Pablo e Gonzalo Carneiro




×
Quer receber notícias do São Paulo?