França vai a Cotia e assiste a jogo-treino do São Paulo contra o São Bento - Gazeta Esportiva
França vai a Cotia e assiste a jogo-treino do São Paulo contra o São Bento

França vai a Cotia e assiste a jogo-treino do São Paulo contra o São Bento

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/06/2019 às 15:18 • Atualizado: 28/06/2019 às 18:48

São Paulo, SP

O quinto maior artilheiro do São Paulo está aproveitando sua estadia no Brasil para se reconectar ao Tricolor. Depois de visitar o Morumbi e postar foto em suas redes sociais na calçada da fama do clube, da qual faz parte, França visitou o elenco profissional em Cotia, onde Cuca e seus jogadores realizam intermporada.

França decidiu visitar o elenco comandado por Cuca justamente no dia em que o São Paulo fez um jogo-treino contra o São Bento, como parte da preparação para o reinício do Campeonato Brasileiro. O confronto com os sorocabanos foi disputado em dois tempos de 50 minutos, entretanto, o departamento de comunicação não divulgou o placar.

“Foi legal reencontrar os funcionários do clube e recordar os momentos que vivi pelo São Paulo. Foi assim também quando estive no Morumbi esta semana. O CFA tem uma estrutura fantástica e, com certeza, fortalecerá o time para o segundo semestre”, disse França.




Essa não é a primeira vez que um jogador que marcou época no São Paulo visitou o elenco profissional. Às vésperas do clássico contra o Corinthians, Cafu apareceu no CT da Barra Funda para trazer uma dose de inspiração ao Tricolor.

“O São Paulo estará sempre no meu coração. E guardo com muito carinho todo o apoio que recebi dos torcedores. Mesmo de longe, no Japão, sempre acompanho o clube. E lá também percebo a grandeza do São Paulo, porque os japoneses não esquecem as passagens do Tricolor por lá nos três mundiais”, concluiu.

O elenco do São Paulo permanecerá em período integral de concentração até o próximo sábado. No domingo, jogadores e comissão técnica ganham um dia livre para recarregarem as energias. O primeiro compromisso do Tricolor após a Copa América acontece no dia 13 de julho, contra o Palmeiras, às 19h (de Brasília), no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado