Apresentação de Rogério Ceni no São Paulo deve ocorrer na semana que vem - Gazeta Esportiva
Apresentação de Rogério Ceni no São Paulo deve ocorrer na semana que vem

Apresentação de Rogério Ceni no São Paulo deve ocorrer na semana que vem

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

30/11/2016 às 13:43 • Atualizado: 30/11/2016 às 14:21

São Paulo, SP

Rogério Ceni deve ter sua apresentação marcada para semana que vem (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Rogério Ceni deve ter sua apresentação marcada para semana que vem (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O diretor executivo de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, afirmou que a apresentação oficial de Rogério Ceni à imprensa como novo técnico da equipe deverá acontecer somente na semana que vem.

Isso porque, segundo o dirigente, o clube está em luto pelas 71 vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, ocorrido na madrugada de segunda para terça-feira, na cidade colombiana de La Unión, localizada a 50 km de Madellín, onde a equipe catarinense enfrentaria nesta quarta-feira à noite o Atlético Nacional, pela primeira final da Copa Sul-Americana.

“Nós estamos em luto e entendemos que seria impróprio qualquer tipo de apresentação ou momento mais relaxado”, disse Cunha, durante entrevista coletiva concedida após o treino desta quarta-feira.

“Então estamos pensando em fazê-la na semana que vem, sete dias depois do acidente, ou na abertura da temporada. O problema é que estaremos viajando já para a Flórida Cup, os jornalistas viajando, alguns em férias. Então talvez façamos algo discreto na semana que vem, e depois algo mais concreto na Flórida”, acrescentou, referindo-se à pré-temporada que a equipe realizará nos Estados Unidos, onde será disputado um torneio amistoso, de 7 a 21 de janeiro.

A apresentação do ex-goleiro de 43 anos iria acontecer na última terça-feira, a partir das 12 horas (de Brasília). Contudo, em decorrência do desastre na Colômbia, o Tricolor decidiu adiar a entrevista coletiva do futuro treinador são-paulino. O clube deve informar a nova data em breve.


Conteúdo Patrocinado