Gazeta Esportiva

Torcedores do Santos protestam em empate com Água Santa e cobram Rueda: "Queremos jogador"

Rodrigo Matuck - Santos,SP

25/01/23 | 23:44

O empate de 0 a 0 do Santos com o Água Santa, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2023, ficou marcado por alguns protestos da torcida do Peixe. Diversos fãs que marcaram presença na Vila Belmiro demonstraram sua insatisfação com o atual momento do clube.

Além de vaiarem o time após o apito final e criticarem os jogadores, os santistas também atacaram o presidente do Peixe, Andres Rueda. O mandatário foi xingado e cobrado por novas contratações.


"Rueda, presta atenção, eu quero time pra gritar é campeão", "Rueda, queremos contratação", "queremos jogador", "time sem vergonha" e "não é mole, não, tem que honrar a camisa do Peixão", foram alguns dos gritos ecoados pela torcida alvinegra na Vila Belmiro.

Para esta temporada, a diretoria do Santos contratou o goleiro Vladimir, o zagueiro Messias, o lateral direito João Lucas, o volante Dodi e o atacante Mendoza. Além disso, chegaram o técnico Odair Hellmann e o coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão.

Com o empate com o Água Santa, o Alvinegro Praiano segue na terceira colocação do grupo A, com cinco pontos, assim como o Botafogo-SP, que está em segundo. O líder é o Red Bull Bragantino, que tem sete.

O Santos volta a campo agora no sábado, quando recebe a Ferroviária, pela quinta rodada do Paulistão. A bola rola no gramado do Canindé a partir das 18h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário