Sem limitações, Jorge pode estrear pelo Santos contra o Atlético-GO

Imagem ilustrativa para a matéria
Jorge deve estrear pelo Santos na Copa do Brasil (Ivan Storti)

Jorge deve estrear pelo Santos na Copa do Brasil (Ivan Storti)

Jorge pode estrear pelo Santos na próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Anunciado pelo Peixe nesta quarta, Jorge foi aprovado pelos exames médicos sem restrições e vinha treinando para manter a parte física durante o período de mais de um mês de negociações.

O lateral-esquerdo não atua desde 11 de dezembro de 2018, em vitória do Porto sobre o Galatasaray, mas se vê em condições de entrar em campo pelo mata-mata.

>> OS DETALHES DA NEGOCIAÇÃO
>> AS PRIMEIRAS PALAVRAS DE JORGE

Jorge não foi inscrito a tempo das fases finais do Campeonato Paulista e será preparado para sair jogando na Copa do Brasil, torneio sem o atual titular, Felipe Jonatan, por já ter entrado em campo pelo Ceará. Se ainda não estiver 100%, terá o seu debote dia 11, na Vila Belmiro, pela partida de volta. Dessa forma, Orinho ou Copete poderiam ganhar chance.

Jorge tem 23 anos e chega emprestado pelo Monaco-FRA até 31 de dezembro de 2019. O atleta foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli.


 

Conteúdo Patrocinado