Santos tenta manter preparador físico da comissão de Cuca

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

26-11-2018 06:00:05

O Santos tenta manter o preparador físico Carlinhos Neves para 2019. A permanência é um dos objetivos do presidente José Carlos Peres.

O Peixe vê Carlinhos como um dos melhores profissionais do ramo no Brasil e não quer perdê-lo. Ele ainda não definiu se continuará trabalhando ou participará da pausa nas atividades de Cuca a partir de dezembro para cuidar de um problema cardíaco.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira, Cuca disse que nenhum dos membros de sua comissão técnica era preso a ele e brincou com seu irmão e auxiliar Cuquinha.

"São profissionais liberais, acho que só o Cuquinha que ninguém vai querer (risos). Mas os outros têm liberdade se o Santos quiser aproveitar. Ou podem dar uma parada provisória também", explicou.

O auxiliar Eudes Pedro deve ficar e pode ser técnico do Vitória de Santo Antão em 2019, como antecipado pela Gazeta Esportiva. Além de Cuquinha e Carlinhos Neves, a comissão conta com o observador técnico Daniel Cerqueira. Ele, a princípio, não permanece.

O Santos pretende anunciar o novo técnico ainda em 2018. Abel Braga é o preferido. Roger Machado é uma das alternativas. 

Deixe seu comentário