Santos "some" após acertar forma de pagamento de Jobson ao Red Bull - Gazeta Esportiva
Santos "some" após acertar forma de pagamento de Jobson ao Red Bull

Santos "some" após acertar forma de pagamento de Jobson ao Red Bull

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

06/04/2019 às 14:55

Santos, SP

Santos aguarda para anunciar Jobson (Divulgação/Red Bull)


A negociação entre Santos e Red Bull por Jobson tem tudo para virar mais uma novela. O Peixe acertou o modelo de pagamento depois de mudar as condições, mas "sumiu" nesta sexta-feira.

Entre quinta e sexta, o RB aceitou um "sinal" de R$ 1,5 milhão, com R$ 2,5 milhões parcelados, por 70% dos direitos econômicos. O contrato foi enviado pelo clube de Campinas, porém, o Alvinegro não deu retorno nesta sexta.

O presidente José Carlos Peres e o departamento jurídico não foram encontrados. Red Bull e o empresário de Jobson acreditam que o sumiço tenha a ver com a correria para pagar os salários - o Santos fez a operação bancária e todos receberão até segunda-feira.

A demora do Peixe para finalizar o acordo encaminhado ainda em fevereiro irrita os envolvidos. Jobson fez exames na última terça-feira e ainda não foi liberado para treinar. Mesmo com todos esses percalços, o Alvinegro não vê chance do negócio melar.

A expectativa de Jobson é estar à disposição contra o Atlético-GO no dia 11, na reinauguração da Vila Belmiro, em confronto válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.


Jobson tem 23 anos e foi revelado pelo Palmeiras e estava no Náutico antes de ser destaque pelo Red Bull. O atleta deu seus primeiros passos na carreira em escolinha de futebol do Santos.

















Conteúdo Patrocinado