Santos muda condições por Jobson e irrita RB, mas não vê chance do negócio melar - Gazeta Esportiva
Santos muda condições por Jobson e irrita RB, mas não vê chance do negócio melar

Santos muda condições por Jobson e irrita RB, mas não vê chance do negócio melar

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

03/04/2019 às 15:32

Santos, SP

Santos aguarda para anunciar Jobson (Divulgação/Red Bull)


O fim da negociação entre Santos e Red Bull pela contratação de Jobson deve demorar mais do que o previsto. E o motivo é a "barganha" do Peixe na troca de contratos.

O Alvinegro mexeu na forma de pagamento dos R$ 4 milhões por 70% dos direitos econômicos e o RB não aceitou. As tratativas continuam por um denominador comum nos próximos dias. O clube da Baixada Santista não vê chance do acordo melar.

Jobson fez os exames médicos nesta terça-feira e aguarda pelo anúncio oficial para poder treinar com o elenco. A expectativa dele é estar à disposição contra o Atlético-GO no dia 11, na reinauguração da Vila Belmiro, em confronto válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

"Está encaminhado. Fez exames médicos e falta anunciar, talvez nessa semana. Valor eu não posso falar. Isso que estamos tentando (meio do ano, parcelado). Depois que falaram do atraso no Ceará, cobram à vista. E quando procuram a gente, cobramos à vista também. Eles (Red Bull) não exigiram à vista, está com o doutor Rodrigo (Gama Monteiro) para acertar. Eles não disseram não, fizeram exames e acho que não haverá problema. Questão do pagamento é estabelecer quantas vezes, agora uma parte ou não, garantias", disse o presidente José Carlos Peres, na noite desta terça-feira.

Procurado por Atlético-MG, Athletico Paranaense e um clube da Itália, Jobson e seu agente deram prioridade ao Alvinegro. O acordo foi apalavrado há quase um mês.


Jobson tem 23 anos e foi revelado pelo Palmeiras e estava no Náutico antes de ser destaque pelo Red Bull. O atleta deu seus primeiros passos na carreira em escolinha de futebol do Santos.


Conteúdo Patrocinado