Futebol/Campeonato Paulista

Santos reencontra adversário da estreia de Sampaoli

São Paulo , SP
16/02/2020 10:00:34

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Ferroviária, Futebol, Notícias, Santos

O Santos volta a campo neste domingo, às 19h (Brasília) em Araraquara, contra o mesmo adversário da estreia de Jorge Sampaoli em 2019: a Ferroviária. Mais de um ano depois, apenas quatro jogadores devem seguir como titulares para o duelo deste fim de semana, válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

O zagueiro Luiz Felipe, os volantes Alison e Diego Pituca, além do meio-campista Carlos Sánchez, jogaram em 2019 e devem entrar em campo em 2020. Jean Mota é outro que segue no elenco, mas não deverá sair como titular.

Em 2019, Santos venceu a Ferroviária na estreia de Sampaoli (Foto: Ivan Storti/Santos)

Na temporada passada, o encontro entre o Peixe e a Ferroviária aconteceu na Vila Belmiro, pela 1ª rodada do Estadual. Sem Bruno Henrique de última hora e com variações táticas ao longo do jogo, a equipe comandada por Sampaoli marcou apenas no 2º tempo, com Jean Mota.

A maior parte do time, porém, não segue mais no Santos, caso do goleiro Vanderlei, dos defensores Victor Ferraz, Gustavo Henrique e Orinho, e dos atacantes Felippe Cardoso e Yuri Alberto.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Se em 2019 a partida marcava um início de trabalho, neste fim de semana, o duelo contra o time de Araraquara é uma nova oportunidade de testes para Jesualdo. O Santos lidera com folga o grupo A e pode aumentar a vantagem na ponta com novo triunfo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Chico Guru

    Só lembrando que o nanico praiano venceu esse jogo por 1 x 0, dentro do campinho Belmiro, sofrido e contando com a ajuda do juiz. Isso a gambazeta não fala rsrs

  • Patrícia Hyde

    Sou santista,mas esse time é muito limitado,e com esse técnico que gosta de esperar no campo de defesa,não sei se o técnico o time terá algum êxito.

  • Fernando

    Assistir jogo do Santos é um pesadelo! 😵
    ⚽ 15 minutos de jogo e não aguento mais assistir.
    O Santos não é esse! Ninguém merece. Se for assim tô fora.

    • Carlos Roberto de Souza Santos

      Rapaz pelo menos assisto até metade do 2º tempo! Sempre tenho esperança de que os meninos da base entrem e mudem a situação.
      Você se cansa com 15 minutos?
      Tá pior do que eu,kkkkkkkkk

  • Sidnei Candido

    Eu ainda não entendi uma coisa o Santos não ganhou nada em 2019 e foi eliminado por algumas competições por times limitados e jogando em casa, tomou algumas goleadas que não dão aceitáveis, deixou de ganhar o brasileiro por ser um time que cada jogo tinha uma escalação diferente com laterais de zagueiros e centroavantes de laterais e zagueiros de armadores. Fez de tudo para sair do Santos arrumando intrigas e para ganhar mais e sem um covarde com medo do flamingo só queria saber porque tanta babação no pigmeu picareta arrogante?

    • Carlos Roberto de Souza Santos

      Simples a resposta!
      Mesmo com todas as adversidades que apontou, os torcedores conseguiam se empolgar ao assistir as partidas. Do jeito que está, é uma verdadeira agonia assistir aos jogos do Santos.
      E mais! Do jeito que está, é prenúncio de vexames e rebaixamento.
      Espero que façam as mudanças necessárias imediatamente! A começar pelo técnico.

      • Sidnei Candido

        Para mim e o caso do marido traído que quer a mulher que sai com outros

      • Sidnei Candido

        Jogar bem e não ganhar nada e igual a jogar mal e ser campeão? Vai ser um ano difícil mais se pagar as dúvidas e daqui 3 anos estiver com um time competitivo melhor que fazer loucuras nesse momento

×
Quer receber notícias do Santos?