Santos monitora mercado em busca de substituto para Rodrygo

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
02/04/2019 10:00:54 — 02/04/2019 13:35:47

Em: Fortaleza, Futebol, Goiás, Notícias, Santos
Santos segue de olho em Pedro Rocha (Foto: Divulgação/Spartak)

O Santos monitora o mercado em busca de um substituto para Rodrygo – o camisa 11 se apresentará ao Real Madrid no dia 15 de julho.

O Peixe cogita contratar até dois jogadores e começa a filtrar as opções. Duas delas são Pedro Rocha, do Spartak Moscou-RUS, e Marcinho, do Fortaleza. Michael, do Goiás, é desejo antigo e segue no radar. Antes o Alvinegro confirmou interesse em Osman, do Red Bull Brasil, e Morato, do Ituano. 

Ex-Grêmio, Pedro Rocha tem 24 anos e contrato com o Spartak até 30 de junho de 2021. No início do ano, os russos pediram 12 milhões de euros (R$ 52 mi). O Alvinegro tentaria o reforço apenas na próxima janela internacional de transferências, em julho.

Revelado pelo Internacional, Marcinho tem 23 anos e está emprestado até o fim de 2019 ao Tricolor. Ele viria como aposta, a princípio para compor elenco. O departamento de análise ficou impressionado com vídeos do atleta.

Por fim, Michael, do Goiás, segue em pauta. Ele tem 23 anos e é o principal destaque do Esmeraldino. O clube recusou R$ 11 milhões no início da temporada.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Santos?