Reforma de gramado faz Santos intercalar treinos entre CT e Vila - Gazeta Esportiva
Reforma de gramado faz Santos intercalar treinos entre CT e Vila

Reforma de gramado faz Santos intercalar treinos entre CT e Vila

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

26/06/2019 às 07:00

Santos, SP

Santos reforma campo 2 do CT Rei Pelé (Divulgação)


O Santos divide a semana de treinamentos entre CT Rei Pelé e Vila Belmiro. E o motivo é a reforma do campo 2 do centro de treinamento. Todos os trabalhos em um só espaço acarretariam em más condições na grama. O campo 1 está liberado, inclusive com semente especial para o inverno. 

A reforma da grama ocorreu, mas dias de "descanso" são necessários. A liberação deve ocorrer na semana que vem para que Jorge Sampaoli não precise mais comandar atividades na Vila, onde há menos privacidade.

A semana tem trabalhos em dois períodos e terminará com um jogo-treino diante do São Bento, às 10h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Essa logística de treinamentos respinga nos jogadores afastados das atividades do elenco profissional. Felippe Cardoso, Guilherme Nunes e outros atletas treinaram no horário de almoço, das 12h às 13h, na última terça-feira, no CT. Chegou a fazer 30 graus em Santos.

O Peixe decidiu por colocá-los logo na sequência do trabalho do restante do grupo para não desgastar o campo 1 em dois períodos do dia. Funcionários fazem reparos ao fim de cada movimentação.

Conteúdo Patrocinado