Veja os detalhes da reforma do Santos no CT Rei Pelé

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
25/06/2019 04:00:12

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos

O Santos está realizando uma reforma no CT Rei Pelé. As obras estão em andamento e novas etapas serão iniciadas nos próximos dias.

A Gazeta Esportiva teve acesso a fotos (veja acima) e informações das melhorias no centro de treinamento. Os reparos vão ao encontro de necessidades expostas pelo técnico Jorge Sampaoli e de jogadores e funcionários nas conversas com o presidente José Carlos Peres e de membros do Comitê de Gestão, como Matheus Rodrigues, presença frequente nos treinamentos e em todas as viagens do elenco.

  • Gramado

A nova grama foi plantada durante a folga de 11 dias do elenco no início da pausa para a Copa América e está pronta para utilização, já preparada para as quedas de temperatura do inverno.

  • Troca de piso

O piso do CT Rei Pelé está sendo trocado, para um antiderrapante, com cor e material modernos.

  • Análise de desempenho

O departamento ganha uma nova sala, três vezes maior, com novas ferramentas de análise, televisões e murais magnéticos para escalação e monitoramento de jogadores das categorias de base e sondados no mercado.

  • Sala para comissão técnica

O espaço para Jorge Sampaoli e os demais profissionais no CT será maior. A rouparia, ao lado da atual sala, será deslocada e dobrará o tamanho para os técnicos.

  • Portas maiores

Nessa nova sala para roupeiros, massagistas e fisioterapeutas, as portas foram estendidas. Com o tamanho padrão, os funcionários precisavam carregar materiais na mão pois os “carrinhos” não passavam na saída.

  • Ajuste na academia

Com as fortes chuvas na Baixada Santista, principalmente no início do ano, o “forro” não foi suficiente e água entrou na academia. As calhas foram trocadas para evitar o risco de vazamento.




×
Quer receber notícias do Santos?