Reforço do Santos explica discrição nas redes sociais: “Olhar estranho”

Correspondente Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
14/09/2018 07:30:07

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Felippe Cardoso em apresentação no Santos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Felippe Cardoso, reforço do Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro, saiu da Ponte Preta com 19 anos e assinou contrato de cinco anos, com aval do técnico Cuca. Motivo de sobra para expor o orgulho nas redes sociais, né?

O atacante, porém, preferiu se preservar. Nenhuma foto com a camisa do Peixe foi publicada – e olha que ele fez um ensaio na sua chegada ao CT Rei Pelé (veja algumas fotos abaixo). A postura veio após conversa com a família.

“Conversei com meu pai, foi assim na Ponte Preta também. Não fui bem no começo com redes sociais, muita gente olhou, teve um olhar estranho, sabe?. Cheguei no Santos e não queria mexer muito, preferi ficar focado com meu pai e família. Por enquanto não (vai usar redes sociais), vou esperar as coisas acontecerem para ter uma liberdade com redes sociais”, disse o atacante, em sua apresentação oficial.

Recuperado de lesão no púbis, o centroavante está liberado pelo departamento médico e pode ficar no banco de reservas contra o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cuca indicou a contratação e ligou para Felippe antes do acerto. O técnico disse ter a convicção sobre o sucesso do atleta na Baixada Santista. 

Felippe Cardoso em ensaio no Santos (Rodrigo Coca)
Felippe Cardoso em ensaio no Santos (Rodrigo Coca)
Felippe Cardoso em ensaio no Santos (Rodrigo Coca)




×
Quer receber notícias do Santos?