Presidente do Santos emite portaria para “zelar pela imagem” do clube

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
13/11/2018 10:00:31

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Presidente do Santos baixa nova portaria no clube (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, emitiu nova portaria na última segunda-feira para “zelar pela ordem, imagem e segurança no que se refere à administração do clube, especialmente pela confidencialidade das informações internas”.

O objetivo do presidente é centralizar as informações e evitar polêmicas na imprensa, como nos casos recentes do pedido de demissão do médico Carlo Alba e a interdição na Federação Paulista de Futebol, quando o Peixe negou documento oficial do órgão.

A portaria anterior foi para diminuir os “poderes” do vice-presidente Orlando Rollo após o fim do processo de impeachment.

Veja abaixo, na íntegra, o texto do documento obtido pela Gazeta Esportiva:

“Determino que:
1. Quaisquer informações, entrevistas, notas e manifestações pessoais relacionadas ao desempenho de funções no Santos Futebol Clube somente poderão ser fornecidos pelos colaboradores mediante aprovação do Departamento de Comunicação do Clube, que deverá analisar a necessidade do esclarecimento e obter a aprovação prévia do presidente do Comitê de Gestão;
2. Os casos omissos e/ou urgentes serão deliberados pelo Departamento de Comunicação;
3. Os casos de desobediência estarão sujeitos às sanções administrativas e disciplinares;
A presente circular entra em vigor imediatamente nesta data. Comunique-se a todos os departamentos e seus
colaboradores”.




  • Ari Sousa

    Sr. Peres ao invés de colocar mordaça e criar uma ditadura dentro do clube, por favor comece a administrar o clube, faz onze meses que esse se. assumiu o clube e é nitido uma falta de comando, desorganização e uma imensa incapacidade.

    • e depois de problemas com o Cuca..e a cogitaçao de venda de Vanderlei…o time perdeu a libetadores….que era questão de honra..devido o que a Comenbol, fez esse ano….agora é torcer urgente….pela saída do Cuca e do Vanderlei…. se não….perderemos muitos mais jogos até o final do ano

      • sancaio

        Só que isso aconteceu devido ao excesso de liberalidade que existe nos bastidores do SFC, permitindo que os fofoqueiros de plantão saia por aí falando cobras e lagartos do clube e quase sempre não há nenhuma comprovação. Estava na hora da administração se impor, as fofocas nas maioria das vezes depõem contra a imagem do clube.

  • cassio roger

    Ari Souza concordo com vc em partes ,se o Peres fosse deposto do seu cargo nós estariamos no Rollo feio!!!

×
Quer receber notícias do Santos?