Partida entre Santos e América-MG pela semifinal da Copinha terá entrada gratuita - Gazeta Esportiva
Partida entre Santos e América-MG pela semifinal da Copinha terá entrada gratuita

Partida entre Santos e América-MG pela semifinal da Copinha terá entrada gratuita

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2023 às 15:37

São Paulo, SP

O Santos terá a oportunidade de contar com casa cheia na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Isso porque a partida entre Peixe e América-MG acontecerá na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília) de domingo.

Além disso, o torcedor santista tem mais um motivo para comparecer ao estádio e apoiar o time na busca pela segunda final consecutiva - a sétima no total. O confronto terá entrada gratuita.

Segundo informou o clube, os portões do Urbano Caldeira serão abertos às 19 horas. Ou seja, duas horas antes do apito inicial. Ademais, o acesso será pelos portões 01/02, 07/08, 13/14, 17, 21, 24, 25 e 26. Idosos, gestantes e pessoas com deficiência, entrarão pelo portão 15.

No entanto, como o jogo é mando da Federação Paulista de Futebol (FPF), e não do Peixe, não terá prioridade para reserva de ingressos ou acessos diferenciados para conselheiros, proprietários de cadeiras cativas e sócios do clube.


Histórico e campanha do Santos na Copinha


Atual vice-campeão, o Santos é o terceiro maior vencedor da Copinha, com três títulos em sua história (1984, 2013 e 2014). Ao todo, são seis finais disputadas, perdeu em 1982, 2010 e 2022. Assim, na busca pelo tetracampeonato, os Meninos da Vila terão uma reedição da semifinal do ano passado, na qual a equipe paulista saiu vitoriosa por 3 a 0 e avançou à grande decisão.

Nesta edição da competição, o Alvinegro Praiano se classificou na segunda colocação do Grupo 26, com seis pontos - atrás do Santo André, com sete. Depois, passou por EC São Bernardo, Bahia, Água Santa e Fortaleza para chegar à atual etapa do torneio.

Por fim, o time treinado por Orlando Ribeiro possui seis vitórias e uma derrota em sete jogos. A equipe marcou 14 gols e sofreu seis.


Conteúdo Patrocinado