Gazeta Esportiva

Santos jogará a semifinal da Copinha na Vila Belmiro

São Paulo, SP

20/01/23 | 13:18

O Santos jogará a partida decisiva, contra o América-MG, pela semifinal da Copinha, dentro de seu estádio, a Vila Belmiro. O confronto será neste domingo e terá início às 21hrs (horário de Brasília), a hora e o local da partida já foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol.

Assim como o Santos, o Palmeiras também disputará a vaga na final da Copinha dentro de sua casa, o Allianz Parque, com ingressos gratuitos.

Na final da última edição, na qual venceu por 4 a 0 e conquistou o título, o Palmeiras jogou a partida dentro de seu estádio. A vantagem que as esquipes paulistas têm na competição por disputarem as partidas dentro de seu estado já é grande, com os duelos das semis sendo na casa de Santos e Palmeiras, essa vantagem pode ser ainda maior.

A Vila Belmiro só poderá ser utilizada pelos Meninos da Vila pois a equipe principal do Peixe visitará o São Bernardo pelo Estadual. O estádio foi essencial para a consquista do Paulista Sub-20, no qual o Santos bateu o Corinthians - com as arquibancadas da Vila lotadas - na final.

Confira os outros resultados da Copa São Paulo:

 

Deixe seu comentário