Futebol

Neymar posta foto com camisa do Santos e torcida protesta nas redes

São Paulo , SP
22/09/2018 14:28:22

Em: Escolha do editor, Futebol, Futebol Internacional, Notícias, Paris Saint Germain, Santos

Neste sábado, depois de polêmicas com a antiga diretoria do Santos e um afastamento do clube que o revelou, Neymar postou uma foto antiga, em suas redes sociais, com a camisa do time alvinegro. Na postagem, o atleta, camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, aparece vestindo o uniforme do Peixe, mas não chega a mencionar a equipe em sua mensagem.

“Essa época eu sonhava muito alto, mas não sabia que poderia alcançar muito mais do que imaginava. Obrigado Deus por me fazer amar tanto o futebol”, escreveu Neymar.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Essa época eu sonhava muito alto, mas não sabia que poderia alcançar muito mais do que imaginava. Obrigado Deus por me fazer amar tanto o futebol 🙏🏽❤️⚽️ “meu nome é favela…” 🎶

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Após a publicação inicial, o perfil oficial do Santos no Twitter replicou a foto, agradecendo o jogador por sua passagem no clube. “No berço do maior de todos os tempos, com o manto que transformou tantos sonhos em ídolos. Um orgulho que nem todos podem ter! Valeu, Neymar”, continha a mensagem.

Entretanto, tal fato não foi bem aceito entre os torcedores do Peixe, que criticaram a “gentileza” do Alvinegro Praiano. “Ele nem citou o Santos na postagem, para de ser trouxa. Essa pessoa nem liga para o Santos”, escreveu um usuário do Twitter. “Vamos parar, por favor? Todo mundo sabe que ele não liga mais para a gente”, pediu outra internauta.

Desde que saiu do Santos, em 2013, Neymar não vive uma boa relação com o clube. O ex-presidente do Peixe, Modesto Roma, alegou irregularidades na negociação com o Barcelona e processou o clube espanhol e o camisa 10 da Seleção Brasileira. Desde então, o atacante se afastou do alvinegro, onde foi criado, e se aproximou do Palmeiras, time do seu coração na infância e do seu amigo Lucas Lima.

Neymar chegou a declarar não ver motivos para parabenizar o Santos por seu aniversário, além de ter revelado seu “sonho” de jogar no Flamengo. Entretanto, com a chegada da chapa encabeçada pelo mandatário José Carlos Peres, o Alvinegro Praiano tenta se reaproximar do jogador e vem conseguindo certo sucesso. Em maio, o ex-atleta do Peixe afirmou que “quando se fala sobre Santos, vem um carinho, um carinho muito grande que eu tenho pelo clube, pela torcida, na cidade onde fui criado, na cidade onde conheci meus amigos, no clube que eu comecei”.

Veja também:

Oposicionistas vazam endereço do presidente do Santos para protesto

Peres confia em urnas em SP e reclama de ordem de votação no Santos

Santos define esquema de segurança para votação do impeachment

Santos paga última parcela de dívida com ex-presidente Marcelo Teixeira

Ads – Rodapé Posts




  • jcpai

    Parabéns craque Neymar sou santista e tou sempre com você e lhe apoiando e voce é verdadeiro craque de bola parabéns

    • Edison Arantes Nascimbeni

      Craque de bola sim. Quanto ao carater, que é ereditário lamentável.

    • Gleidson Closterman

      Viste a Copa ? E os últimos jogos do PSG ??? Craque??? Fala sério… deixou de ser isso há muito tempo… agora é (Deus abençoe) “só” um multimilionário , coisa que qualquer chefe de tráfico é….

  • Palmeiras_forever

    Acho relevante lembrar que o Neymar ajudou o Santos a ganhar títulos e no final rendeu muitos milhões aos cofres do clube. Quantos outros ajudaram tanto o Santos quanto ele? Neymar seria craque em qualquer time que investisse nele, e olha que não faltaram candidatos, mas ele optou pelo Santos… Sorte deles!

    • Black Heart

      Só não esqueça do conluio dele com o Barcelona, o pai e o ex presidente do Peixe para roubar o clube.
      Por mais craque que seja, não passa de um bandidinho batedor de carteira…

      • Joel Camargo

        Caso o Neymar venha a tomar conhecimento do seu comentario tao podre, ele bem que poderia aciona lo a Justica por chama lo de “Ladrao, bandido e batedor de carteira”…voce ricardo (letra menuscula no seu nome)….

        • Black Heart

          Kkkkkkk
          Carai, já vi puxa saco mas igual a vc é inedito.
          Cuidado pra não morrer afogado qdo o Neyzinho Beiramar entrar numa piscina.
          Obs- to morrendo de medo da sua “ameaca!”

          • Santos_Sempre_Santos

            Sou Santista mas não pago e nem nunca paguei pau pra esse mimado egoísta da mídia … Reconheço sua importância para o clube que amo mas não fecho os olhos para a sua mal caratice … E outra: O Santos é maior que o Neymar e não o contrário … Nunca será !
            O presidente do Santos e seus dirigentes parecem não saber isso … Pois rastejam implorando a atenção desse “nada” … O Santos não precisa do #Neymalaingrato

        • Gleidson Closterman

          Nossa, Ricardo @! O cara colocou seu nome com minúscula !!! PROCESSA !!!

    • Edison Arantes Nascimbeni

      O incherido, o Neymar mais levou ,milhões do que rendeu ao Santos. Ajudar ao Santos só um Rodrygo se quiser mais tem. Ele não optou pelo Santos, foi o Santos que fez o craque que ele é. Se voces não têm a competência de formar um jogador deste quilate, cale a sua boca.

    • Gleidson Closterman

      Tem certeza que é o mesmo jogador ??? O Neymar que conheço se vendeu para o Barcelona por 10 milhões de euro ANTES de disputar o mundial de 2011, ocasião em que o escroque do papai já estava com QUARENTA MILHÕES DE EURO do mesmo clube na conta… nos deu muita alegria sim, mas traiu o Santos vergonhosamente , sem qualquer necessidade. Puro mau caratismo familiar.

    • SANTOS 1ª DIVISÃO

      Parabéns só um Palmeirense reconheceu a grandeza do Neymar, após Pelé não vi outro jogador que elevou tanto o nome do meu Peixe e ganhar Libertadores, Recopa, Copa do Brasil e um Tri campeonato Paulista que dificilmente outro clube paulista ganhará devido ao equilibrio, porém a torcida tem memória curta, eu como gosto do futebol espetáculo só tenho que aplaudir esse gênio do futebol mundial, seja no barcelona, no PSG, onde ele for..

  • neli faria

    Volte Neymar! Nunca deixei de te amar!!!!

    • Edison Arantes Nascimbeni

      Voce deve ser igual á estas vadiazinhas que ficam molhadas só de ver a foto dele.

    • Gleidson Closterman

      Isso mesmo !!! E aproveita e traz de volta o mundial de 2011 que você vendeu para o Barcelona !!! Safado vendido !!!

  • BOB FIELDS

    santos maior que tudo, Deus maior que todos, nada neymidia, santos n precisa de tu

  • Carlos Manoel Catarino

    Meu, esse cara além de arrogante e de uma família de SAFADOS vem falar isso. Nem citou o nome do clube. Ele que vá para onde quiser. Deveria ser proibido de sair com o manto.

  • Carlos Manoel Catarino

    Vamos lá:
    Não sou de polemizar, acredito que cada um tem a sua opinião, mas falar que o 100% Jesus é craque isso é heresia.
    Craque foi Pelé, Maradona, Romário que ganharam uma copa do mundo sozinhos, isso mesmo sozinhos.
    Zizou TB foi craque, agora esse cara, ele é um bom marqueteiro, alem da falha de caráter. E isso tem a ver com o pai.

    • Antonio Mauro de Sousa

      Ganharam por que além de bons tinham bons times com eles. No futebol ninguém, nem mesmo Pelé, ganhou nada sozinho.

    • Joel Camargo

      concordo contigo Carlos…esse cara e xarope, jamais sera melhor do mundo…sem moral!!

  • SANTOS 1ª DIVISÃO

    A torcida fala como se o Neymar fosse Ladrão, dele jogador eu só analiso o futebol, e com o futebol depois de Pelé ele ajudou o Santos a ganhas os titulos mais importantes dos sulamericanos, o embroglio com o Barcelona é com o Pai dele e com a diretoria incompetente que sempre possímos, é só ver a atualidade, desclassificado da maneira que foi pelo independente, e cadê $$$ da venda de tantos jogadores, há damião vale mais que Neymar?????????????

  • Antonio Mauro de Sousa

    Pra mim, o fato de ele estar com o uniforme do clube já é uma deferência.

×
Quer receber notícias do Santos?