Santos define esquema de segurança para votação do impeachment

Correspondente Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
22/09/2018 08:00:15

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Reunião pelo esquema de segurança em votação no Santos (Divulgação)

O Conselho Deliberativo do Santos definiu, nesta sexta-feira, o esquema de segurança para a assembleia de associados do próximo dia 29, na Vila Belmiro, quando a pauta será o impeachment ou a permanência do presidente José Carlos Peres.

A Polícia Militar prometeu total apoio ao pleito das 10h às 18h e todos os seguranças do Peixe estarão empenhados nos arredores do estádio. Nas dependências, a proteção ficará por conta de profissionais terceirizados, além de funcionários das áreas administrativas do clube.

A organização foi definida com o presidente do Conselho, Marcelo Teixeira, o secretário da mesa, o doutor Daniel Nascimento Curi, Alemão, membros do clube e o tenente-coronel Silva Costa em reunião no 6º Batalhão da PM, em Santos.

Para diminuir o risco de violência e incentivar o torcedor a sair de casa, o Santos divulgará o forte esquema de segurança em suas redes sociais nos próximos dias. Ônibus serão disponibilizados para o torcedor de São Paulo descer a serra. 




  • Para mim, de o Peres cair, vou deixar de acompanhar o Santos, pois esse impeachment esta parecendo uma tentativa desesperada de acobertar falcatruas.

  • Luiz

    ATENÇÃO ASSOCIADO: PROCON NOTIFICA SANTOS FC AO CONSTATAR QUE SECRETARIA SOCIAL, POR ORDENS SUPERIORES, NÃO ACEITAVA RECEBER DINHEIRO EM ESPÉCIE PARA REGULARIZAÇÃO DOS ASSOCIADOS. TAL PROCEDIMENTO ALÉM DE INCONSTITUCIONAL FERE O ART 39 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR EM QUE DIZ: “Art. 39-Parágrafo IX: recusar a venda de bens ou a prestação de serviços, diretamente a quem se disponha a adquiri-los mediante pronto pagamento, ressalvados os casos de intermediação regulados em leis especiais;(Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994 Art 43 DA LEI DE CONTRAVENÇÕES PENAIS: “Recusar-se a receber pelo seu valor, moeda corrente no país”. Pena: Multa.

×
Quer receber notícias do Santos?