Jair comemora 'batismo' no Santos: "Hoje eu senti a Vila" - Gazeta Esportiva
Jair comemora 'batismo' no Santos: "Hoje eu senti a Vila"

Jair comemora 'batismo' no Santos: "Hoje eu senti a Vila"

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

14/02/2018 às 22:23 • Atualizado: 14/02/2018 às 23:30

Santos, SP



Jair analisa vitória do Santos (Ivan Storti)


Jair Ventura venceu a primeira partida pelo Santos na Vila Belmiro na noite desta quarta-feira, nos 2 a 0 contra o São Caetano. Antes, o Peixe perdeu por 1 a o para o Bragantino. O técnico comemorou o "batismo".


"Hoje eu senti a Vila mesmo, foi o batizado, fico feliz pela vitória... Eu vinha falando em performance sem resultado. Temos que conciliar. E parece desculpa do treinador, mas estávamos próximos à vitória, jogando bem. E hoje tivemos junção da performance com resultado. Uma vitória sem sustos, com controle total da partida. Bola chegou algumas vezes, mas criamos muito mais. Helton, que foi meu jogador, fez defesas incríveis. O Santos é equilibrado. Não acho que está tudo errado quando perdemos e mantenho pé no chão quando vencemos. Santos tem que ligar alerta quando não ganha. Fico feliz por termos retomado a liderança do grupo", analisou o treinador.


Jair destacou o aproveitamento de Gabigol, que marcou pela segunda vez em dois jogos no retorno ao Peixe. O técnico destaca a "fome" do camisa 10.






"Falamos um pouquinho de tudo, vida profissional, vida particular também, que é importante. Como educador, tenho responsabilidade de ajudar a todos, dentro e fora de campo. Ele está muito focado, sabe que não viveu grande momento na Europa, mas sabe onde errou e é uma grande virtude. Reconheceu. Volta mais maduro, não querendo mostrar para as pessoas, mas para ele mesmo. É um Menino da Vila, uma referência. Está focado, motivado, é muito competitivo. E isso é fantástico. É cedo, sabemos, mas tem tudo para fazer um grande ano", projetou Jair.



O Santos voltará a campo para enfrentar o São Paulo neste domingo, às 17h (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O elenco se reapresenta no CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira.


Conteúdo Patrocinado