Emprestado pelo Santos, Lucas Braga ganha mais tempo na Inter; Romário aguarda - Gazeta Esportiva
Emprestado pelo Santos, Lucas Braga ganha mais tempo na Inter; Romário aguarda

Emprestado pelo Santos, Lucas Braga ganha mais tempo na Inter; Romário aguarda

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

13/06/2020 às 07:00

Santos, SP

O Santos acertou com a Internacional de Limeira a permanência de Lucas Braga até o fim do Campeonato Paulista, mesmo sem data confirmada para as duas últimas rodadas da primeira fase e quartas, semifinal e final.

O atacante estava emprestado até o fim de maio por indicação de Elano e terminará a competição na Inter após boas atuações. O técnico também continuará no clube do interior.

Enquanto isso, o lateral-esquerdo Romário não deve continuar no Mirassol. Ele estava emprestado até o mês passado e aguarda por uma definição do Peixe sobre o futuro.




Como antecipou a Gazeta Esportiva, Romário e Lucas Braga têm chance de fazer parte do elenco profissional do Alvinegro no segundo semestre. Braga, inclusive, tem a torcida do presidente José Carlos Peres.

Romário tem 28 anos e não se firmou no Santos em 2018, depois de ir bem no Ceará. Como o elenco só tem Felipe Jonatan à disposição, ele pode ser reaproveitado.

Braga chegou ao Santos em 2019, pouco antes de Jorge Sampaoli, e só atuou no time B. Ele tem 23 anos e chamou a atenção pelo Luverdense.

Conteúdo Patrocinado