Presidente do Santos abre portas para Romário: “Depende do Jesualdo”; comissão assiste lateral

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
04/05/2020 06:00:41

Em: Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Santos
Romário espera ser reaproveitado no Santos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, cogita a reintegração de Romário ao elenco profissional depois do empréstimo ao Mirassol no Campeonato Paulista.

O vínculo com a equipe do interior terminou nesta semana e o lateral-esquerdo espera ser reaproveitado quando a paralisação em meio ao novo coronavírus acabar.

“Depende do professor Jesualdo (Ferreira). Se ele não quiser, será emprestado novamente”, disse Peres, à Gazeta Esportiva.

A comissão técnica sabe da dificuldade financeira do Peixe e busca soluções caseiras. A análise de desempenho assistiu vários vídeos de Romário e conhece bem o atleta. Não há, porém, uma definição sobre o futuro do ala.

“Não é uma decisão que cabe a mim. Fiz meu trabalho todos os dias pensando em algo grande para o segundo semestre. Caso acharem que posso ajudar no Santos, estarei pronto”, falou Romário, em entrevista à Gazeta.

O Peixe tem apenas Felipe Jonatan como opção e, sem dinheiro, não teve sucesso no mercado à procura de um jogador para posição. Dessa forma, Romário pode ser “reforço”, assim como Lucas Braga.

Romário foi contratado para atuar em 2018 depois de 2017 de sucesso no Ceará. O lateral, porém, só jogou duas vezes com Jair Ventura. Ele tem 28 anos e contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2022.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • Pedro Farias

    PRECISANDO DE ENTRETENIMENTO?

    Tenha agora mesmo sua CONTA/LOGIN!

    Telecine Play, Premiere Futebol Clube, HBO Go, SporTV, ESPN, Globosat play entre outros!
    Compatível com Celular, Smart TV, Tablet, TV Box, Computador, Video Game entre outros..
    Apenas Internet Para o funcionamento!

    Não é IPTV nem CS!

    Atendimento Whatsapp: 11 933512558

  • Zeca Silva

    Esse lateral não tem futebol pra jogar nem em time de várzea . Crie vergonha na cara sr. Peres , voce é a maior desgraça que aconteceu com o Santos , desde sua fundação .

    • Amadeu João Burghesi

      Pra compor elenco acho que pode servir, e promover alguém da base pra ganhar experiência. E basta olhar o futebol brasileiro que dá pra ver que não tem nada muito melhor.

    • Reginaldo Monteiro

      Esse jogador nunca deveria ter saído do santos, jogou 2 jogos, sob o comando de um técnico que não tinha conhecimento de futebol e não tem até hoje, e aí queimaram o cara. Pergunto quantos jogos o Léo, teve que jogar para se firmar na lateral esquerda, o próprio Dodo que recentemente também esteve no Santos, no começo também não agradava. Fechem a boca venenosos.

  • Wagner Ferreira

    O dia que dirigente de futebol entender que tem jogador que nao e patrimonio do clube e sim despesa, os clubes brasileiros comecarao a resolver suas dividas. Este “jogador” e um exemplo disso…pessimo…

    • Ricardo Gomes da Silva

      Perfeito! É como uma vez um cara me falou, você pode comprar ativos ou passivos, ou seja, quando você compra um imóvel adquire um ativo, quando você compra um automóvel adquire um passivo. Um te traz renda, o outro te traz despesas.

×
Quer receber notícias do Santos?