Bruno Henrique vê saída do Santos difícil, mas sonha em jogar no Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Bruno Henrique vê saída do Santos difícil, mas sonha em jogar no Cruzeiro

Bruno Henrique vê saída do Santos difícil, mas sonha em jogar no Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2018 às 14:46

São Paulo, SP

Um dos nomes mais especulados para deixar o Santos na janela de transferências é o atacante Bruno Henrique. O principal interessado em contar com o jogador é o Cruzeiro. Por parte do atleta, o desejo é recíproco, pois estaria em Belo Horizonte, sua cidade natal.

De férias em BH, o camisa 11 do Peixe concedeu entrevista à Rádio Itatiaia. O jogador disse que a pedida do Alvinegro da Vila Belmiro é bem alta, mas quer resolver a situação o mais rápido possível.

“Todo mundo sabe que é uma negociação muito complicada. O Santos, que tem os direitos, tem feito algumas exigências. No futebol brasileiro, é muito difícil pagar o que o Santos pede. Vou deixar nas mãos do meu empresário e do Santos para resolver o mais rápido possível”, afirmou Bruno Henrique.

Veja também: Viagem de Renato à Europa pode trazer reforços ao Santos

Para a negociação ser de fato concretizada, além de um valor em dinheiro, o Santos pede jogadores na em troca. Thiago Neves é o nome que mais agrada a cúpula do Peixe. A Raposa, por sua vez, deu uma lista ao Alvinegro, que envolvia os nomes do zagueiro Manoel, os meias Mancuello e Bruno Silva, além do atacante Sassá.

Por fim, o camisa 11 disse que seria um sonho em atuar pelo Cruzeiro, elogiou o técnico Mano Menezes, e voltou a frisar o fato de jogar em Belo Horizonte, mais próximo da família e onde nasceu.

“Sou daqui e fui criado aqui também. Tenho um sonho de jogar no time da minha cidade e, se isso acontecer, vou ficar muito feliz. Estarei mais perto da minha família também. O time do Cruzeiro não tem nem o que falar, esse ano conquistou mais um título. É um time de muita qualidade, que sempre chega, tem grandes jogadores. Fico muito feliz de o Mano ter lembrado de mim. Eles precisam de um jogador de velocidade e eu tenho essas características”, finalizou.

De férias, o Santos se reapresentará no dia 2 de janeiro. O clube ainda não definiu quem será o técnico para a próxima temporada. A estreia está prevista para o dia 20, contra a Ferroviária, pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2019.

Bruno Henrique reforçou o desejo de deixar o Santos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Conteúdo Patrocinado