Após Uribe, Santos procura lateral e fica de olho no mercado por outras três posições

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
30/05/2019 06:00:48

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Sampaoli quer mais reforços no Santos (Ivan Storti)

Após definir a contratação de Fernando Uribe, do Flamengo, o próximo objetivo do Santos é contratar um lateral-direito para ser “sombra” de Victor Ferraz – Matheus Ribeiro não empolga a comissão técnica.

E enquanto procura alternativas para a ala, o Peixe está atento ao mercado em busca de oportunidades para outras três posições: meio-campista, ponta e mais um centroavante.

Jorge Sampaoli gostaria de ter mais um meio-campista com capacidade de marcar e apoiar com a mesma qualidade, uma alternativa a Rodrygo além de Marinho e um concorrente a Uribe pela camisa 9.

O meia pode ser Evandro, de saída do Hull City-ING. O jogador de 32 anos está livre no mercado e ficou perto de ser contratado em abril. 

Pela ponta, o Santos gosta de algumas opções, mas não quer investir alto. Michael, do Goiás, Róger Guedes, do Shandong Luneng-CHI, Paulinho, do Bayer Leverkusen-ALE, Marcos Guilherme, do Al Wehda-SAU, e Marcinho, do Fortaleza, agradam. Todos, porém, não são baratos.

Na referência do ataque, está o maior problema. O Santos demorou mais de cinco meses para contratar Uribe, substituto de Gabigol. O Peixe gostaria de ter outro centroavante capaz de fazer o pivô para quando o colombiano não estiver à disposição. Kaio Jorge é visto com bons olhos, mas não tem essa característica. Yuri Alberto e Felippe Cardoso não estão, atualmente, nos planos de Sampaoli.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Jucelino Alves Dos Santos

    Fecha logo o CT Meninos da Vila!!! Porque investir pesado num departamento amador? Só para desviar dinheiro do Clube para as mãos de empresários parasitas? Então vamos inaugurar agora o CT Refugos da Vila…

    • Rogerio

      Concordo, o Santos tem revelados muitos jogadores nos últimos anos e agora esta mudando o foco, péssima administração. Daqui a pouco o Sampoli vai embora e vamos ficar com este monte de gringos no time, treinador brasileiro não gosta de gringo vão ficar todos encostados dando prejuízo para o Peixe.

      • Jucelino Alves Dos Santos

        O pior de tudo Rogerio, é que as receitas diminuem, enquanto as despesas só aumentam. Se não ganharmos nada neste ano, já no próximo estaremos novamente a beira da falência, e sem nenhum novo “raio” para nos salvar…

  • Pedala Robinho

    oloco..ae já ta querendo demais…!!!! o SFC não tem a dona Leila.. e nem o povo da mortadela p ajudar não….mto menos a redelixo……#para de chorar, e faz o time jogar….!!!!

  • Gabriel Rodrigues

    Troca o Cléber pelo Yago Picachu do Vasco, é um jogador versátil pode jogar de ala e atacante, ou seja, mata dois em uma cajadada só. Troca o Copete+Bryan Ruiz+Vecchio+Noguera = Hernan Barcos com o Athletico Nacional da Colômbia.

    • Taça Do Mundial Penhorada

      Barcos não conseguiu jogar nem no cruzeiro, sai pra lá.

      • Gabriel Rodrigues

        O Uribe deve ser o titular e penso que todo elenco tem que ter um centroavante alto, principalmente pra jogada aérea, pra jogos difíceis e truncados, como aquele contra o Corinthians.

        • Taça Do Mundial Penhorada

          Mas o Uribe é melhor com a cabeça do que com os pés.

  • Washington

    Precisa de meio campo e o Jobson foi contratado para que nem deu oportunidade pro cara

  • SFC – O Maior entre os maiores

    Maxi Lopez pode vir de graça, está livre no mercado.

    • André Zanin

      Gordo

      • SFC – O Maior entre os maiores

        sim, gordíssimo ! mas jogar naquele time ruim do vasco ninguem se anima… talvez se falar direito com ele e fazer um contrato de risco a coisa muda ?

  • Fabio Miranda

    E O MEIA ARMADOR ??? E QUEM PENSA NESTE TIME ???
    De nada adianta trazer um 9 se o meio de campo só tem VOLANTES!!!
    Cadê o meia que pensa neste time ???
    Mais um lateral ???
    A pedido do Sampaolli o Santos já trouxe 10 jogadores !
    É UM TIME INTEIRO !!!
    Espero que as desculpinhas para derrotas vergonhosas acabe….

  • Marcio

    “Jorge Sampaoli gostaria de ter mais um meio-campista com capacidade de marcar e apoiar com a mesma qualidade” Contrataram o Jobson pra que ??? Alias ate agora ele não jogou e ninguém mais fala do cara, ta de brincadeira Sampaoli?

  • André Zanin

    Sei não esse Evandro, mas é isso aí! Elenco quase fechado, só acho que poderia usar um pouco mais a base.

  • André Zanin

    Quanto corneteiro nesses comentários… Vão arrumar oq fazer

    • Taça Do Mundial Penhorada

      Corneteiro porquê? quero ver onde vão socar esse tanto de gringos, só se for no seu ra…bo

×
Quer receber notícias do Santos?