Além de Veríssimo, Santos acerta renovação de Guedes e Jean Mota - Gazeta Esportiva
Além de Veríssimo, Santos acerta renovação de Guedes e Jean Mota

Além de Veríssimo, Santos acerta renovação de Guedes e Jean Mota

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

17/07/2017 às 17:35

Santos, SP

O Santos irá anunciar nesta terça-feira as renovações com Jean Mota e Daniel Guedes. Assim como o zagueiro Lucas Veríssimo, a dupla terá seu contrato estendido até o final de junho de 2022.

O novo vínculo já está encaminhado desde o último final de semana, porém, o Peixe decidiu concretizar o acordo com o três jogadores apenas nesta terça. Após quase saírem do alvinegro no início do ano, Mota e Guedes 'renasceram' com a chegada de Levir Culpi e passaram a atuar com regularidade na equipe.

O lateral-direito tinha contrato até fevereiro de 2019 e chegou a ser sondado duas vezes pelo Botafogo, porém, decidiu ficar na equipe de Vila Belmiro. O Santos tem 75% de seus direitos econômicos e o restante pertence a Doyen Sports.

Jean Mota (foto), Daniel Guedes e Lucas Veríssimo estenderam seu contrato com o Peixe (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Já Jean Mota chegou do Fortaleza no meio da última temporada, custando R$ 800 mil. Meia de origem, ele tem atuado de forma improvisada na lateral esquerda, substituindo o lesionado Zeca. O Peixe detém 80% dos direitos econômicos do jogador de 23 anos.

Por fim, Lucas Veríssimo também acertou sua renovação. Porém, ao contrário dos outros dois atletas, o zagueiro corre o risco de ser vendido já nesta janela de transferências internacionais.

Conteúdo Patrocinado