Ainda sem pauta definida, Santos marca nova reunião do Conselho

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
16/05/2019 13:05:18

Em: Futebol, Notícias, Santos
Conselho do Santos voltará a se reunir no dia 27 (Lucas Musetti)

O presidente do Conselho Deliberativo do Santos, Marcelo Teixeira, marcou uma reunião extraordinária para o próximo dia 27, uma segunda-feira, na Vila Belmiro.

A pauta ainda não está totalmente definida – o aviso sobre o encontro foi enviado aos conselheiros por e-mail no fim da manhã desta quinta-feira.

Uma certeza é que a Comissão de Inquérito e Sindicância ainda não apresentará seu parecer sobre a reprovação das contas do presidente José Carlos Peres e dos demais membros do Comitê de Gestão em 2018. 

As possibilidades são apresentar a empresa indicada pelo CG para introduzir o voto à distância no clube, apresentação do planejamento estratégico e outros pareceres da CIS, como o caso da Quantum, empresa de Malta supostamente intermediária de uma negociação com o PSG pelo mecanismo de solidariedade na compra de Neymar, em 2017, junto ao Barcelona.

Na última terça-feira, as contas de Peres no ano passado voltaram a ser reprovadas. A Comissão de Inquérito e Sindicância emitirá um parecer para apontar ou não irregularidades. Se a gestão for considerada temerária como o Conselho Fiscal opinou, o presidente pode ser advertido, suspenso ou até expulso do quadro de associados.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Santos?