Santos pretende levar dois jogos da Libertadores para o Pacaembu
O Santos já está se programando para a Libertadores e os torcedores de São Paulo podem ficar mais felizes. Isso porque a diretoria do clube pretende mandar para o Pacaembu as duas últimas partidas 'em casa' pela primeira fase do torneio continental, contra Santa Fé, da Colômbia, e Sporting Cristal,...