Dorival corta Longuine do banco e confirma titulares contra o Santa Fe - Gazeta Esportiva
Dorival corta Longuine do banco e confirma titulares contra o Santa Fe

Dorival corta Longuine do banco e confirma titulares contra o Santa Fe

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

19/04/2017 às 20:50 • Atualizado: 19/04/2017 às 20:56

Santos, SP

O técnico Dorival Júnior não irá promover grandes mudanças no time titular do Peixe contra o Santa Fe (Foto: Divulgação/ Santos FC)


O Santos já está definido para encarar o Independiente Santa Fe daqui a pouco, às 21h45 (de Brasília), no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O técnico Dorival Júnior divulgou a escalação com apenas uma mudança em relação ao time que foi eliminado do Paulistão pela Ponte Preta, na última semana. A única alteração será a entrada de Jean Mota na vaga de Zeca.

Sem mistérios, o Peixe entrará em campo na Colômbia com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

A principal novidade santista foi o corte de Rafael Longuine. A saída do meia, porém, já era prevista pela comissão técnica. Afinal, de acordo com o regulamento da Libertadores, apenas 18 atletas podem participar do jogo: 11 titulares e 7 no banco de reservas.

Já o Santa Fe, por sua vez, entrará em campo com: Leandro Castellanos; Juan Daniel Roa, José Moya, Héctor Urrego e Daíron Mosquera; Yeison Gordillo, Baldomero Perlaza, Jonathan Gómez e Johan Arango; José Valencia e Denis Straqualursi.

Com quatro pontos, o Santos é líder do grupo 2 da Libertadores e precisa de uma vitória na Colômbia para seguir no topo e encaminhar a classificação para as oitavas de final do torneio continental.

Conteúdo Patrocinado