Estreante, Vanderlei já sabe como vencer na Liberta: "'Não mudar o estilo" - Gazeta Esportiva
Estreante, Vanderlei já sabe como vencer na Liberta: "'Não mudar o estilo"

Estreante, Vanderlei já sabe como vencer na Liberta: "'Não mudar o estilo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2017 às 17:33 • Atualizado: 13/04/2017 às 17:39

Santos, SP

Por conta de lesão no dedo, Vanderlei ainda não atuou na Libertadores pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Apesar da derrota nos pênaltis para a Ponte Preta, que culminou com a eliminação no Campeonato Paulista, os jogadores do Santos saíram satisfeitos com o futebol apresentado na última segunda-feira, no Pacaembu. Para o goleiro Vanderlei, o Peixe deve manter a postura que teve contra a Macaca se quiser sair vencedor de Bogotá, na próxima quarta, às 21h45 (de Brasília), onde encara o Independiente Santa Fe, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

"Ainda assistiremos um vídeo sobre o Santa Fé, mas sabemos que é uma boa equipe e está sempre brigando no Campeonato Colombiano, além da Libertadores. É um time muito técnico. Temos que ter uma boa atuação, assim como tivemos nos 90 minutos contra a Ponte Preta, no Pacaembu, e contra o The Strongest, quando poderíamos ter feito até um placar elástico. Não temos que mudar o jeito de jogar. Precisamos entrar focados e concentrados para vencer", explicou o arqueiro.

Vanderlei, inclusive, fará sua estreia na competição continental. Por conta de fratura no dedo anelar e luxação no dedo médio, o goleiro não atuou nas duas primeiras rodadas da Liberta. Vladimir foi seu substituto.

"Me recuperei bem da lesão e estou com bom ritmo de jogo. Estou confiante para próxima partida. Sabemos que é um duelo muito importante, que pode nos tirar da liderança. Vamos lá (Colômbia) para pontuar, não podemos perder este desafio. É um confronto direto e enfrentaremos o Santa Fé, na sequência, na nossa casa. Temos que fazer de tudo para ter um bom jogo e trazer o resultado de lá", concluiu o camisa 1.

Conteúdo Patrocinado