Lateral da Roma minimiza chegada de Cristiano Ronaldo no Italiano - Gazeta Esportiva
Lateral da Roma minimiza chegada de Cristiano Ronaldo no Italiano

Lateral da Roma minimiza chegada de Cristiano Ronaldo no Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2018 às 10:36

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo chegou com badalação ao Campeonato Italiano, mas para lateral da Roma ele é "só mais um" (Foto: Vasily MAXIMOV/AFP)


No último domingo, a Roma venceu o Torino por 1 a 0 com gol de Dzeko na estreia do Campeonato Italiano. Pronto para ser questionado sobre o resultado positivo fora de casa, Alessandro Florenzi foi surpreendido com uma pergunta sobre a emoção de enfrentar Cristiano Ronaldo e, seco na resposta, minimizou a chegada do português ao Calcio.

"Sinto emoção com outras coisas na vida, com todo o respeito. Ele é um adversário muito forte, como todos os outros da Juventus e das outras equipes. Está claro que é um a mais", rebateu o lateral-direito.

Roma e Juventus se enfrentarão no Campeonato apenas no final de dezembro, pela 17ª rodada, o que também não justificaria, segundo a reação do atleta, esse tipo de pergunta logo após uma vitória importante. CR7 chegou em meio à Copa do Mundo e, desde então, revolucionou o futebol local. O craque estreou no último final de semana diante do Chievo, fora de casa, e não conseguiu marcar nenhum gol.

Com Cristiano Ronaldo à parte, a Juventus tenta o oitavo título consecutivo do Calcio, mas a Roma é também uma das candidatas à conquista. Semifinalista na última Liga dos Campeões, a equipe perdeu o goleiro Alisson para o Liverpool e Nainggolan para a rival Inter de Milão. Um reforço de peso é Javier Pastore, vindo do PSG.

Conteúdo Patrocinado