"Se está conosco, é porque pode jogar", diz Zidane sobre Cristiano Ronaldo - Gazeta Esportiva
"Se está conosco, é porque pode jogar", diz Zidane sobre Cristiano Ronaldo

"Se está conosco, é porque pode jogar", diz Zidane sobre Cristiano Ronaldo

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2017 às 15:12

São Paulo, SP

Zidane chegou ao Real Madrid em 2016 e já soma quatro títulos (foto: AFP/Javier Soriano)


Nesta segunda-feira, o técnico Zinedine Zidane participou da coletiva de imprensa prévia ao confronto contra o Manchester United, nesta terça-feira, pela Supercopa da Europa. Questionado sobre Cristiano Ronaldo, que se juntou ao elenco no último fim de semana, o francês elogiou a condição física do atleta. "Muita coisa aconteceu, muitos boatos, como sempre, mas ele está tranquilo. O que mais me impressiona é que está fisicamente como estava na final (da Liga dos Campões) há dois meses. Estar conosco significa muito e que está aqui para jogar".

Sobre o interesse de Mourinho no atacante Gareth bale, Zidane afirmou que o galês é jogador do Real Madrid e que seu foco é a partida desta terça:" Estamos aqui, ele (Bale), eu e os jogadores para ganhar o título. O importante é que ele está bem. Teve continuidade trabalhando conosco. O que me interessa não é o que foi dito pelo treinador do Manchester, e sim o que nós vamos fazer".

Quanto à equipe, o comandante afirmou que todos estão ansiosos pelo início da temporada: "Chegamos bem e ansiosos para começar a temporada. É o primeiro jogo oficial e estamos olhando para frente. Fisicamente trabalhamos muito bem e agora tudo começa", encerrou.

 

Conteúdo Patrocinado