Fim das férias! Cristiano Ronaldo volta aos treinos no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Fim das férias! Cristiano Ronaldo volta aos treinos no Real Madrid

Fim das férias! Cristiano Ronaldo volta aos treinos no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2017 às 14:15

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo é a esperança de gols para a temporada (Foto: Real Madrid/Divulgação)


Depois das férias prolongadas, o craque Cristiano Ronaldo se apresenta neste sábado ao Real Madrid para iniciar os trabalhos de pré-temporada com o restante do elenco. O português corre contra o tempo para estar em campo na partida contra o Barcelona, no dia 13 de agosto, válida pela Supercopa da Espanha.

Leia mais: Real Madrid domina lista de melhores da última Liga dos Campeões

O regresso de Cristiano Ronaldo aos treinos é algo para se comemorar, principalmente por Zinedine Zidane. O treinador deixou claro seu descontentamento com a falta de gols durante a pré-temporada e o português é a grande esperança para resolver esse problema. Além da questão técnica, a volta de Ronaldo significa muito para o clube espanhol, por conta dos problemas que o atleta está enfrentando fora das quatro linhas e que o deixa descontente na Espanha.

O estado físico do camisa sete é mais um assunto a ser bem pensado pelo departamento médico do Real. A ideia é repetir o que foi feito na última temporada e tê-lo em plena forma para a reta final da temporada. Justamente por esse projeto, a presença de Cristiano Ronaldo na Supercopa da Espanha não está confirmada, apesar da vontade do atleta de disputar o primeiro troféu da temporada.

A volta do português é um respiro para o Real Madrid. A venda de Morata para o Chelsea fez com que o elenco perdesse um jogador muito utilizado na rodagem do elenco e essa peça ainda não foi resposta. O clube espanhol ainda procura um substituto para o espanhol, mas a volta de Cristiano Ronaldo aumenta a esperança de gols para o restante da temporada em que o Real defende o título espanhol e busca manter a hegemonia na Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado