"O Real não vai parar de ganhar", diz Ramos antes da estreia do time sem CR7 - Gazeta Esportiva
"O Real não vai parar de ganhar", diz Ramos antes da estreia do time sem CR7

"O Real não vai parar de ganhar", diz Ramos antes da estreia do time sem CR7

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2018 às 15:27 • Atualizado: 14/08/2018 às 15:34

São Paulo, SP

Prestes a estrear na temporada oficial, o Real Madrid disputa a Supercopa da Europa contra o Atlético de Madrid, no duelo que coloca frente a frente os campeões da Liga dos Campões e da Liga Europa. Podendo levantar a primeira taça da nova era do time Madridista, com Julen Lopetegui no comando da equipe, o capitão Sergio Ramos falou sobre em entrevista coletiva.

Sergio Ramos e Cristiano são grandes amigos (Foto: Gerard Julien/AFP)


"É um privilégio estar aqui, jogando a Supercopa. É um bom sinal, é o prêmio para ganhar a Liga dos Campeões e estamos ansiosos para este desafio e começar com um título da temporada", disse o camisa 4.

Depois da passagem vitoriosa de Zidane, e da saída de Cristiano Ronaldo, o zagueiro acredita que a vontade do time segue inabalável. "Não são nossas decisões e apenas tenho a dizer que temos as portas abertas para todos que entram. Enquanto houver entusiasmo e fome na equipe, a mentalidade é mais importante do que o talento individual".

Sobre Courtois, que tem chance de jogar e pode pegar seu antigo clube, Atlético de Madrid, Sérgio Ramos ignorou a passagem do goleiro no rival. "Nós nunca julgamos o passado de qualquer futebolista e sempre tentar fazer que tenham uma boa adaptação aqui. Ele tem méritos para vir para cá. É um reforço para melhorar a força do nosso trabalho. Ninguém o culpa pelo passado vermelho e branco", declarou.

"Aqui nós sempre seremos uma família. A chave para o sucesso foi a de que éramos uma família, e é assim que sentimos. Perdemos um jogador dominante e importante, mas não é por isso que vamos parar de vencer, o clube está acima de todos os jogadores, mesmo jogadores emblemáticos como ele, o Madrid não vai parar de ganhar", assegurou Ramos.

Conteúdo Patrocinado