Marcelo treina e pode reforçar Real Madrid na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Marcelo treina e pode reforçar Real Madrid na Liga dos Campeões

Marcelo treina e pode reforçar Real Madrid na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2019 às 10:46

São Paulo, SP

Em processo de recuperação, o lateral-esquerdo Marcelo voltou a treinar com o Real Madrid nesta segunda-feira, o que pode colocá-lo como reforço para a partida desta terça, contra o Brugge, na segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Lateral vem se recuperando de uma lesão na cervical (Foto: AFP)


Marcelo ficou de fora das atividades do último domingo, um dia após o empate da equipe com o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro vem se recuperando de uma lesão cervical sofrida na vitória sobre o Levante, pelo Espanhol, no dia 14 de setembro. Desde então, não atua pela camisa blanca.

Visando sua recuperação mais rápida, ele ficou de fora do clássico do final de semana, mas, nesta segunda, treinou normalmente com os companheiros, incluindo trabalho tático comandado por Zidane, e pode voltar a ser escalado. Esta foi a última atividade da equipe para o duelo contra o Brugge.

O Real Madrid recebe o clube belga no Santiago Bernabéu nesta terça-feira, às 13h55 (de Brasília). Na estreia da competição, os merengues saíram derrotados pelo Paris Saint-Germain, pelo placar de 3 a 0, no Parque dos Príncipes. Já na La Liga, a equipe de Zizou é a líder da competição, com 15 pontos.

Conteúdo Patrocinado