Atlético e Real Madrid empatam em clássico do Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Atlético e Real Madrid empatam em clássico do Campeonato Espanhol

Atlético e Real Madrid empatam em clássico do Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2019 às 17:55

São Paulo, SP

Em clássico da capital valendo a liderança do Campeonato Espanhol, Atlético de Madrid e Real Madrid empataram por 0 a 0, neste sábado no Estádio Wanda Metropolitano, pela 7ª rodada. Com o resultado, a equipe de Zidane se manteve na ponta do torneio, enquanto o time de Simeone ficou na 3ª colocação.

Com seu segundo empate consecutivo, o Real chegou a 15 pontos, um à frente do 2º colocado Granada, que termina a rodada na frente do Atlético, que tem a mesma pontuação, devido ao saldo de gols. O Barcelona fecha o G4 do Espanhol com 13 após vitória na sexta-feira.




Mesmo com os visitantes controlando mais a bola e finalizando em maior quantidade, foram os colchoneros que tiveram as melhores chances para marcar; duas vezes com João Felix na primeira etapa, em duas finalizações para fora, e uma vez com Saúl no segundo tempo, em cabeçada que passou perto da meta de Courtois.

Já nos minutos finais, o Real teve sua melhor melhor chance na cabeça de Benzema. O francês cabeceou dentro da área e forçou Oblak a fazer uma boa defesa para manter o 0 a 0 no placar.

Confira os jogos da 7ª rodada do Espanhol, segundo horário de Brasília:


Sexta-feira
Villarreal 5x1 Betis


Sábado
Athletic Bilbao 0x1 Valencia
Getafe 0x2 Barcelona
Granada 1x0 Leganés
Atlético de Madrid 0x0 Real Madrid


Domingo
7h Espanyol x Valladolid
9h Eibar x Celta
11h Alavés x Mallorca
13h30 Levante x Osasuna
16h Sevilla x Real Sociedad

Conteúdo Patrocinado