Isco se irrita com pergunta sobre CR7: "Não choro por quem não quis ficar aqui" - Gazeta Esportiva
Isco se irrita com pergunta sobre CR7: "Não choro por quem não quis ficar aqui"

Isco se irrita com pergunta sobre CR7: "Não choro por quem não quis ficar aqui"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/10/2018 às 11:02

São Paulo, SP

Isco disse que se preocupa com a ausência de jogadores da sua equipe e não de CR7, que não quis ficar no Real Madrid (Foto: Gabriel Bouys/AFP)


O Real Madrid enfrentará nesta terça-feira o Plzen pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, motivo principal da coletiva realizada nesta manhã de segunda. No entanto, um dos jornalistas presentes perguntou sobre Cristiano Ronaldo, na Juventus desde julho, o que acabou irritando o meia Isco.

"Vamos falar disso durante toda a temporada. Talvez você (repórter) não tivesse perguntado, mas outro perguntaria. Não podemos falar de quem não está aqui. Sinto falta de Bale quando não está, de Carvajal quando está machucado. Não podemos sentir falta de quem não está aqui. Não podemos ficar chorando por alguém que não quis ficar aqui", disse incomodado.

Cristiano Ronaldo jogou no Real Madrid de 2009 a 2018, mas no final da Copa do Mundo, em julho deste ano, negociou sua transferência para o futebol italiano após ter dito na conquista da última Liga dos Campeões, em maio, que seu ciclo em Madri havia terminado. Desde então, os jogadores blancos vêm sendo questionados sobre a falta do ex-camisa 7, principalmente por conta do início irregular no Campeonato Espanhol (são quatro vitórias, dois empates e três derrotas que colocam os comandados de Lopetegui em sétimo lugar na competição).

No entanto, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), o Real recebe o Plzen pela terceira rodada da fase de grupos da Champions. Em sua estreia contra a Roma, em 19 de setembro, venceu por 3 a 0, mas na segunda rodada perdeu de 1 a 0 para o CSKA Moscou. A partida dará sequência ao jogador, que operou de uma apendicite em 26 de setembro e atuou na derrota de sábado para o Levante, na La Liga.

Conteúdo Patrocinado