Futebol/Liga dos Campeões

Enquanto Real era eliminado, Sergio Ramos gravava documentário, diz jornal

São Paulo , SP
06/03/2019 12:29:48 — 06/03/2019 12:29:49

Em: Ajax, Futebol Espanhol, Notícias, Real Madrid
Mesmo fora dos gramados, Sergio Ramos foi destaque na eliminação do Real Madrid para o Ajax – e de forma negativa (Foto: Javier Soriano/AFP)

O habitual capitão do Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos, acompanhou a eliminação de sua equipe da Liga dos Campeões na última terça-feira do camarote, no Santiago Bernabéu. Suspenso por duas partidas por ter forçado um cartão amarelo no jogo de ida, sua presença causou desconforto em grande parte dos torcedores por um motivo um tanto quanto inusitado: as câmeras.

Segundo o jornal espanhol Marca, o jogador estava gravando, enquanto assistia à partida, trechos para um documentário produzido pela Amazon sobre sua vida. Apesar de ter estado antes do duelo decisivo junto com os companheiros no vestiário, a presença de uma equipe de filmagem teria incomodado torcedores.

“E enquanto o Madrid se afundava contra o Ajax, com dois gols da equipe holandesa nos primeiros 18 minutos da partida, Sergio Ramos acompanhou o jogo de seu camarote no Bernabéu, totalmente customizado com suas siglas e seu número (SR4)… Enquanto algumas câmeras estavam gravando-o para seu documentário!!!”, diz o primeiro parágrafo da matéria do periódico.

O Real Madrid foi eliminado em pleno Santiago Bernabéu após ser goleado por 4 a 1 pelo Ajax, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Após ter perdido para o Barcelona no meio da semana na Copa do Rei, agora o clube merengue não tem grandes pretensões na temporada, já que ocupa a terceira colocação no Espanhol, com 48 pontos, a 12 do líder Barça. A má notícia, ainda, é que Vinicius Jr. saiu machucado da Champions, sem previsão de retorno.