Portuguesa anuncia demissão do treinador Allan Aal - Gazeta Esportiva
Portuguesa anuncia demissão do treinador Allan Aal

Portuguesa anuncia demissão do treinador Allan Aal

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/11/2018 às 20:10

São Paulo, SP

Allan Aal não é mais treinador da Lusa (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Em comunicado oficial, a Portuguesa anunciou a demissão de Allan Aal. Contratado em fevereiro deste ano, o treinador chegou com a missão de salvar a Lusa do rebaixamento no Paulista A2 e conseguiu.

Depois do êxito na competição estadual, a equipe acabou eliminada na primeira fase da Copa Paulista. Em 18 jogos, foram sete vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Iniciando o planejamento da temporada de 2019, o clube do Canindé optou pelo desligamento do profissional. Ainda com uma trajetória curta no banco de reservas, o comandante de 39 anos passou pelo Rio Branco e Foz do Iguaçu, ambos do Paraná, antes de assumir a Rubro-Verde.

Em 2019, a Portuguesa disputará o Campeonato Paulista A2 e a Copa Paulista. O tradicional clube da cidade de São Paulo não atuará em uma competição nacional pelo segundo ano consecutivo.

Confira a nota completa da Portuguesa:

"Em reunião realizada junto a Diretoria de Futebol Profissional, ficou decidido em comum acordo e de forma amigável, que o treinador Allan Aal não comanda mais o cargo de técnico da Rubro-Verde. O Clube agradece ao profissional por todo o empenho e serviços prestados e deseja boa sorte em sua carreira. A Portuguesa nos próximos dias anunciará a sua nova comissão técnica para as competições de 2019".

Conteúdo Patrocinado