Portuguesa oficializa Allan Aal como novo treinador - Gazeta Esportiva
Portuguesa oficializa Allan Aal como novo treinador

Portuguesa oficializa Allan Aal como novo treinador

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2018 às 18:54

São Paulo, SP

Portuguesa anuncia oficialmente Allan Aal como novo treinador da equipe. Ele desembarcará em São Paulo na noite desta quinta-feira e deve ser apresentado em breve.

A equipe do Foz do Iguaçu-PR já havia anunciado anteriormente a saída do treinador, mas agora o time paulista oficializou sua contratação. O comandante estava na equipe paranaense há um ano e três meses, e classificou o Azulão da Fronteira para a semifinal do Estadual.

A Portuguesa estava sem treinador desde a saída de Guilherme Alves, no início do mês. A Lusa se encontra em situação crítica no Paulista A2 e tenta uma recuperação. Atualmente é a 13ª colocada e está a dois pontos da zona de rebaixamento.

Allan Aal tem 39 anos e assume um time fora do Paraná pela primeira vez. Anteriormente, dirigiu Rio Branco, Foz do Iguaçu e as categorias de base do Coritiba.



A próxima partida da Lusa será neste sábado contra o Nacional, às 16h00 (de Brasília), no Estádio Nicolau Alayon. Para esta partida, Gerson Sodré continuará no comando da equipe de forma interina.

Conteúdo Patrocinado