Além de Marquinhos, Ponte anuncia artilheiro da A-3 por empréstimo - Gazeta Esportiva
Além de Marquinhos, Ponte anuncia artilheiro da A-3 por empréstimo

Além de Marquinhos, Ponte anuncia artilheiro da A-3 por empréstimo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2019 às 18:14

São Paulo, SP

Além de Marquinhos, emprestado pelo Corinthians, a Ponte Preta anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do meia-atacante Marcondele. O jogador, que pertence ao Audax, também chega por empréstimo à Macaca e é mais um reforço para a disputa da Série B.

O jogador foi um dos principais destaques da equipe de Osasco no título da A-3 do Campeonato Paulista. Além de marcar no segundo jogo da final, Marcondele foi o artilheiro da competição com 11 gols anotados.

Marcondele se destacou no Audax na A-3 do Campeonato Paulista (Foto: Luiz Guilherme Martins/AAPP)


Além da Macaca, o jogador despertava interesse do Botafogo-SP e até do futebol do exterior. A boa relação com o presidente do Audax, entretanto, pode ter facilitado na contratação. Mário Teixeira (ou Mário Ponte Preta), mandatário do time de Osasco, é torcedor declarado da equipe campineira.

Assim como Marquinhos, Marcondele ainda passará por exames clínicos e físicos. Se aprovado, o jogador assina o contrato de empréstimo e será liberado para atuar pela Ponte.

Além do faro de gol mostrado na disputa da A-3 do Campeonato Paulista, o meia-atacante destaca-se por ser ambidestro e poder atuar em posições diferentes do setor ofensivo, dando alternativas para o treinador Jorginho.

Conteúdo Patrocinado