Thiago Silva tem lesão confirmada e perderá partida da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Thiago Silva tem lesão confirmada e perderá partida da Liga dos Campeões

Thiago Silva tem lesão confirmada e perderá partida da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2020 às 18:59

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain terá um grande desfalque para a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, diante do Borussia Dortmund. O zagueiro Thiago Silva foi diagnosticado com uma lesão no bíceps femoral da coxa direita e, segundo o clube francês, só deve retornar aos gramados em três semanas.

O confronto com os alemães acontece no dia 11 de março, no Parque dos Príncipes, em Paris. A expectativa é que o capitão da equipe do técnico Thomas Tuchel esteja apto a atuar novamente a partir do dia 15, contra o Nice, pelo Campeonato Francês.

Thiago Silva desfalcará o PSG por três semanas (Foto: AFP/Franck Fife)


Thiago Silva sentiu o problema ainda no primeiro tempo da vitória do PSG sobre o Bordeaux, no último domingo. Nesta segunda, os exames constataram a lesão.

O brasileiro não é o único desfalque do clube parisiense para a partida decisiva da Liga dos Campeões. Ander Herra, também machucado, Meunier e Verratti, suspensos, não estarão em campo contra o Borussia Dortmund.

O time alemão venceu a partida de ida por 2 a 1, na Alemanha, e possui a vantagem do empate no duelo da volta. O Paris Saint-Germain precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença para se classificar às quartas de final.

Conteúdo Patrocinado